图片
É essa “Aventura Feliz no Trem”. O nome parece bastante alegre, certo? Assim que entrei, fui torturado até as lágrimas. 😭 Este jogo está simplesmente testando meu QI! Não é um jogo estúpido, é um verdadeiro jogo de estratégia hardcore!
Pense bem, se você quiser controlar vários trens ao mesmo tempo, terá que calcular os horários de saída com antecedência para que possam completar a viagem nos trilhos sem bater. Há um ponto-chave no meio onde as faixas se sobrepõem e acidentalmente esbarrei nele. Foi um GG direto. Você acredita que fiquei meia hora preso no primeiro nível? Mais tarde, resumi as regras e simulei-as várias vezes em minha mente antes que mal conseguisse passar. Eu senti como se muitas das minhas células cerebrais estivessem mortas 😵
Mas! ! ! Quando você finalmente consegue levar todos os trens ao destino com segurança, a sensação de realização é simplesmente incrível! ! A lei da verdadeira fragrância se torna realidade novamente, quanto mais você joga, mais viciante você se torna🔥
E este jogo é grátis! 0 yuans de graça! O desenvolvedor é Beijing Gulu Marketing Consulting Co., Ltd. Embora o nome pareça uma empresa de marketing, o jogo é feito com muita consciência. A plataforma requer 5.0 ou superior, preste atenção👌
De qualquer forma, recomendo fortemente isso a todos vocês, amigos, que gostam de usar o cérebro! Se você acha que tem fortes habilidades de tomada de decisão ou deseja praticar seu pensamento estratégico, você deve tentar isso! Envie sua lição de casa na área de comentários e veja quem consegue passar primeiro no primeiro nível? Eu vou primeiro, já cheguei no terceiro nível hehe😎 Pessoal, vão em frente!