Acabei de descobrir o jogo do tesouro "Island Survival: Temple Treasure" na app store. Eu realmente não esperava que a Taoteng Interactive fosse tão incrível desta vez! Qualquer pessoa que já tenha tocado a primeira parte, poderia levantar a mão e me deixar ver? 🙋♂️ Eu fui o azarado que procurou tesouros por todo o mapa no primeiro jogo. Finalmente terminei o trabalho e voltei a uma vida tranquila, mas assim que o novo jogo foi lançado as coisas começaram a acontecer novamente...
A trama quebrou diretamente minha defesa! Originalmente, o protagonista planejava se aposentar, mas então ouviu dizer que havia um artefato mágico nas ruínas do templo? Quem pode suportar isso! Arrumo minha bagagem com decisão e embarquei na viagem novamente. As estrelas e o mar ao longe são o meu destino! 🌊✨
O ponto principal é elogiar o sistema de combate deste jogo, que é muito mais suave que o primeiro! A emoção de derrotar monstros e fabricar equipamentos é muito satisfatória, e o novo elemento de exploração do mapa adicionado desta vez é muito interessante. Ontem passei três horas vagando pelo templo procurando mecanismos, e finalmente descobri que precisava montar uma sequência de totens para abrir a porta... Esse desenho é incrível! !
E a chave é que é grátis! É grátis, pessoal! Na verdade, a Taoteng Interactive não cobra taxas. Esta operação é realmente cuidadosa, caramba! ! A plataforma de corrida é 5.0, que pode ser usada pela minha máquina de mil yuans, e é muito suave.
Resumindo, se você gosta de jogos de aventura de sobrevivência, corra e entre, já estou pronto para jogar o segundo jogo! Se você tiver alguma coisa que não entende, pode me perguntar na área de comentários e esperar que um amigo online jogue o jogo das pretas juntos! 🔥🔥🔥