图片
Pra ser sincero, fui realmente pego de surpresa por um jogo recentemente 😭, é aquele “Legend of XX” ou algo parecido (não vou citar o nome, vocês sabem tudo). Ao entrar, você encontrará diversas recargas iniciais, passes mensais, passes de batalha e até um guia para iniciantes que permite gastar dinheiro para comprar pacotes de aceleração. Joguei por uma hora e o sistema me pediu para recarregar nada menos que 20 vezes! Estou aqui para jogar ou para ser um alho-poró? ? ? O mais ultrajante é que você não consegue nem passar pela história principal sem recarregar o dinheiro e é morto pelo BOSS no terceiro nível. Isso é razoável? Eu estava pensando que poderia muito bem renomear esse jogo como "Legend of Krypton Gold", é sim🤮
No entanto, quando eu estava prestes a desinstalar todos os jogos e sair do jogo, descobri acidentalmente um jogo de tesouro - Mini Legion! Aceitei imediatamente esta lei da verdadeira fragrância😎
Em primeiro lugar, este jogo não é nada forçado! Joguei três dias sem gastar um centavo e ainda consegui matar o mais rápido que pude. Seu foco principal são cartas + RPG. Você pode combinar livremente vários generais e heróis militares, como grandes nomes históricos como Guan Yu e Zhuge Liang, e também pode combinar unidades militares, como arqueiros, cavalaria e soldados de escudo, em qualquer combinação que desejar. A melhor coisa é que as habilidades podem ser acumuladas infinitamente! Você conhece a sensação de estar sozinho contra milhares de soldados? Sim, sim, aquela sensação de “quero bater dez”! Operação com uma mão, grande alívio. Ao completar os níveis, deito-me diretamente na cama, assistindo séries de TV e jogando ao mesmo tempo. Foi tão divertido~
Além disso, existem muitos modos de nível, como enredo principal, desafio e modo infinito. No momento, estou preso no Capítulo 10, mas não entro em pânico porque posso superá-lo confiando em meu movimento e combinação de habilidades. Comparado com o jogo Krypton Gold anterior, aqui você só precisa usar seu cérebro, não sua carteira! O desenvolvedor Hainan Jieyou Network Technology Co., Ltd. é muito cuidadoso e pode ser jogado sem problemas, mesmo na plataforma 5.0. De qualquer forma, meu celular quebrado não tem problema.
Resumindo, se você ficou enojado com aqueles jogos de ouro de criptônio, venha experimentar o Mini Legion! Eu sinto que este é o yyds que descobri recentemente. É tão bom eliminar milhares de soldados com uma só pessoa. Recomendo a todos aqueles que gostam de estratégia e ação! Não vou falar mais nada, vou continuar retirando o fígado e tentar limpar o Capítulo 10 hoje, vai, vai, vai! 🚀🚀🚀