图片
Minha família ficou muito irritada com aqueles jogos de ouro de criptônio recentemente 😭 Joguei um novo jogo de estratégia há alguns dias e uma janela pop-up me pediu para recarregar 648 para desbloquear alguns "pacotes mágicos de presentes gerais" no início... Eu queria jogar primeiro, mas depois do tutorial para iniciantes, tive que usar "pontos de energia" para jogar um nível normal. Se eu ficasse sem energia, teria que esperar meia hora para responder ou cobrar diretamente para comprá-lo. Eu aguentei, mas no final, quando cheguei ao terceiro capítulo, os NPCs do lado oposto se transformaram diretamente em uma formação de tiranos locais de nível completo. Os zero soldados de criptônio do meu lado foram esfaqueados um por um. Fiquei com tanta raiva que desinstalei na hora🤬
Então descobri o tesouro do “War Chess World”! Aviso muito gentil⚠️ Este jogo não é nada divertido! Você receberá um monte de generais no início e também poderá obter conselheiros lendários gratuitamente na trama principal! A jogabilidade intensa de lutar uns contra os outros e combinar profissões depende do seu cérebro! Estou jogando há uma semana com zero krypton e já montei uma escalação principal. Vale totalmente a pena empurrar fotos e lutar. Há também um cara grande no fórum que usou uma escalação de cartas totalmente azuis para limpar a masmorra do Inferno, que na verdade é 666!
Além disso, o enredo do jogo é realmente completo, não uma rotina superficial de “matar monstros e atualizar”. Você pode recrutar generais, treinar tropas, atualizar equipamentos e cooperar com outros jogadores para atacar cidades. Parece que “a estratégia é rei”, ao contrário de alguns jogos onde você pode simplesmente cobrar dinheiro e esmagá-los sem pensar🥲
O que mais me emociona é que não tem sistema VIP! Não existe um design tão nojento que “seu progresso será bloqueado se você não recarregar”! Minha consciência me dá vontade de chorar 😭 Agora entro online todos os dias para estudar a escalação e me divertir muito.
Irmãos, se vocês foram enganados por aqueles jogos de ouro de criptônio, vocês podem realmente tentar "War Chess World"! Aaah! Com certeza vou fazer jus a você! É só correr e pronto! 💪