Estou com falta de jogos há muito tempo recentemente. Eu verifico o fórum todos os dias para ver o que meus velhos amigos recomendam. O resultado é Krypton Gold ou Liver Emperor. É muito difícil de explicar🤯. Até ontem baixei acidentalmente "My President's Girlfriend". Oh meu Deus, fiquei viciado. Eu tenho que jogar!
Este jogo é o tipo de interação de vídeo entre belezas reais, não a esposa estatueta de papel, é uma verdadeira senhora agindo para você! Começa do primeiro ponto de vista. Você interpreta o protagonista masculino e se apaixona por uma CEO. Todas as tramas são interpretadas por pessoas reais. Parece que você está conversando por vídeo com ela! 😳
E a interação é muito real. Ela não só pode conversar no WeChat, fazer ligações e enviar mensagens de texto, mas também pode verificar seus momentos e vê-la postar selfies e atualizações. É como uma pessoa real se apaixonando! Conversei com ela até as três da manhã ontem à noite e quase esqueci que havia aula de manhã cedo no dia seguinte, a lei das verdadeiras fragrâncias, yyds! 🔥
O mais emocionante é que existe uma jogabilidade de ovo de Páscoa. Depois de desbloqueá-lo, você poderá assistir ao vídeo bônus dela. Hehe, você sabe tudo 🤫. No entanto, o jogo é gratuito e não existem truques para forçá-lo a ganhar dinheiro. Isso é muito consciencioso. Eu gosto👍
Já joguei alguns dos chamados jogos de amor antes, e ou sou um gênio na lógica do enredo ou a heroína é muito atraente na modelagem. Esta “Namorada do Meu Presidente” realmente atinge uma grande sensação de imersão. Todo o processo é filmado na vida real, a atuação é online e as falas não são estranhas. É como assistir a um doce drama de amor, e você pode escolher suas próprias opções para avançar na trama.
Altamente recomendado para solteiros ou pessoas que desejam experimentar a sensação de serem mimados pela senhora do CEO! Enfim, joguei a noite toda e agora comecei a imaginar que sou o presidente dominador hahahaha😂
Se você ainda não baixou, corra. A plataforma é 5.0. Basta procurar pelo nome. O desenvolvedor é Chengdu Jianle Interactive. É grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes!