图片
Irmãos e irmãs, recentemente desenterrei um jogo do tesouro e devo entregá-lo a vocês! É “Xiangqi” que tenho tocado todos os dias recentemente. Sim, é a versão mobile do xadrez tradicional chinês. No começo pensei que fosse uma antiguidade, mas depois de baixá-lo, cheirava muito bem! ! Aaah! ! 😍
Dito isto, este jogo não é realmente o tipo de jogo que tem uma história para ser jogada, mas seu modo IA é suficiente para você jogar para sempre. Recentemente, tenho desafiado loucamente seu computador de “nível mestre” e finalmente descobri alguns métodos de jogo. Hoje vou falar sobre minha (não) estratégia para passar de nível, que na verdade é uma estratégia para ficar mais forte! 🤣
Em primeiro lugar, o início deste jogo é muito variável e os movimentos do computador não são fixos, por isso memorizar música não é muito útil. Minha experiência é: certifique-se de ter um começo estável e não seja ganancioso por pequenos soldados! Muitos novatos querem capturar os peões do oponente assim que eles aparecem. Como resultado, seus cavalos são contidos e eventualmente levados por uma onda de contra-ataques do computador. Sugiro usar cavalos e canhões no início para proteger o meio, e depois ajustar lentamente os veículos. A torre é o pai do xadrez, então você deve retirá-la o mais rápido possível! ! !
Depois, há o meio-jogo. O poder de computação da IA ​​do computador é na verdade bastante forte, então não troque pedras com ela à força. Às vezes você descobrirá que o computador lhe enviará deliberadamente uma pequena peça de xadrez para comer, não se engane! É tentador pular no fosso, e seus cavalos ou canhões já foram emboscados. A abordagem correta é: se pegar a peça do oponente causar buracos na sua própria defesa, então não pegue e prefira ficar parado. Levei várias perdas para entender essa verdade...💀
No que diz respeito ao final do jogo, o mais importante é a posição de “general”! Muitos irmãos pensam que apenas passear pela Rede Jiugong é o suficiente. Eles estão totalmente errados! No final do jogo, você poderá controlar uma linha e, às vezes, até ajudar! Por exemplo, você pode expor seus generais e formar um potencial de matança "rindo uns dos outros" com os generais do oponente. Existem muitos métodos clássicos de matar no modo final deste jogo. Eu recomendo que os novatos joguem primeiro o "Modo Nível". Está cheio de soluções finais. Depois de aprender, vá para o combate real e sua taxa de vitórias aumentará! !
Aqui vai outra dica: não desperdice a função “arrependimento” do jogo! Ao cometer um erro, você deve se arrepender rapidamente e revisar por que cometeu o erro. Foi assim que progredi passo a passo do “nível inicial” ao “nível master”, e agora minha taxa de vitórias é de até 70%, hahaha! 😎
Ah, a propósito, este jogo é totalmente gratuito, sem anúncios ou compras no aplicativo. O desenvolvedor é muito cuidadoso! ! Wuhan Duobit Information Technology Co., Ltd., lembre-se, com certeza apoiarei os jogos que eles lançarem no futuro!
Resumindo, se você ainda não jogou este jogo de xadrez para celular, baixe-o agora! Você pode jogar no iPhone e no Android, então definitivamente terá espaço no seu telefone de qualquer maneira. Acredite, depois de jogar isso, você ficará tão viciado quanto eu! Lembre-se de vir conversar comigo em particular quando vier, também posso lhe ensinar alguns truques vencedores ~ 🚀
#chess #mobilegamerecommendation #strategygame #真香AVISO