图片
Para ser honesto, como um cara velho como eu, que joga desde a era Symbian, já vi muitos altos e baixos nos jogos. Ainda me lembro de me esconder debaixo das cobertas e jogar a versão Java de “Legend of Sword and Fairy” no meu Nokia. Os gráficos de pixel matricial me fizeram ficar acordado a noite toda para terminar o jogo três vezes. Mais tarde, quando os smartphones estavam se tornando populares e quando “Chaos and Order” foi lançado pela primeira vez, os irmãos da guilda falavam sobre isso todos os dias, e agora acho que todas as crianças são boas nisso. Não estou me gabando. Embora os gráficos do MMO da época fossem difíceis, o jogo tinha uma atmosfera singular. Não houve localização automática de caminhos e não houve desligamento com um botão. Para formar uma equipe, você contou com a ligação das pessoas pelo canal mundial. Desde o momento em que você formou a equipe até terminar a masmorra, você poderia conversar por uma hora.
Falando em “Legend of Shu”, já faz algum tempo que venho prestando atenção nisso. O beta aberto será no dia 13 de junho. Depois de ler as informações oficiais, você receberá 1.000 sorteios no primeiro dia, e receberá uma montaria permanente e uma auréola se entrar por sete dias consecutivos. Para ser honesto, esse tipo de faixa de benefícios é realmente raro nos jogos para celular atuais, especialmente a assistência do SSR na luta contra o Destino Imortal e 100 empates consecutivos, que são bastante amigáveis ​​para jogadores prostitutos. Mas o que mais me interessa é o sistema PK entre servidores – quando eu jogava o jogo para celular “Fantasy Westward Journey”, o que mais sentia falta era a emoção das batalhas de vida ou morte entre gangues. Hoje em dia, muitos jogos transformaram o PVP em batalhas automáticas, mas falta esse sabor.
Para ser sincero, o mercado de jogos atual é muito impetuoso, com 648 e empate de cartas garantido a cada passo. Muitos jogos novos nem se preocupam em oferecer um enredo decente na Novice Village. Mas o tema “Shu Realm” de “Legend of Shu Realm” me lembra dos dias em que joguei a série “Xuanyuan Sword”, um RPG com um verdadeiro senso de exploração baseado no tema dos contos de fadas. Espero que desta vez o desenvolvedor Hainan Landu não se envolva nesses truques chamativos de ouro de criptônio e melhore a qualidade do jogo primeiro.
Se este jogo conseguir recuperar a sensação de mundo aberto da era dos jogos para PC, mesmo que seja apenas 60%, estarei disposto a passar um dia no fim de semana. Afinal, nós, jogadores antigos, que dizemos “estamos cansados ​​de jogar”, na verdade temos um sonho de artes marciais escondido em nossos corações, um sonho de poder formar um time com amigos e matar servidores juntos. Mesmo que eu esteja ocupado com o trabalho agora, seria bom aproveitar os dias de beta público para pegar uma carona, fumar e relembrar a época em que eu estava tão animado até meia-noite.
Finalmente, vamos ver todos na versão beta pública. Se a jogabilidade não funcionar, escreverei um longo artigo para criticá-la. Afinal, entre nós, jogadores veteranos, os pontos emocionais só podem ser somados uma vez, e o resto depende do hard power.