图片
Falando em Ultraman, quem não ouve automaticamente o clássico “Ultraman Song” em sua mente? Quando eu era criança, sentava em frente à TV, esperando para ver o Gigante de Luz lutar contra monstros. Quando a música de fundo tocava, todo o meu corpo pegava fogo. Hoje, em nossa seção de compartilhamento de músicas, não falaremos de música pura, mas sim daqueles jogos de Ultraman com BGM apaixonante. A propósito, faremos um inventário dos jogos de luta e daremos uma olhada nos monstros e seres humanos que jogamos em nossos celulares ao longo dos anos. 🎵
A primeira coisa que devo mencionar é “Ultraman Fighting Superman”. Pode-se dizer que este jogo de batalha em pessoa real produzido pela Hefei Letang Animation mudou a alma da luta arcade para os telefones celulares. Suporta PK em tempo real com pessoas reais. Você pode formar uma equipe e competir de frente com outros jogadores. A operação não se baseia apenas em habilidades, mas também em posicionamento, combos e táticas para exibir o adversário. É como jogar “The King of Fighters” no fliperama quando eu era criança. O melhor é que o jogo utiliza muitas trilhas sonoras clássicas da série Ultraman, como a melodia emocionante quando Tiga se transforma, que faz o sangue de todos ferver ao ouvi-la. Se você é um jogador que gosta de competir e ouvir música, definitivamente vale a pena experimentar este. ⚡
Além deste, existem muitos jogos de luta com o tema Ultraman no mercado. Por exemplo, no início de "Ultraman Battle", embora fosse um jogo para um jogador, a música de cada nível restaurava a versão televisiva da música de abertura, e você cantarolava junto enquanto jogava. Há também "Ultraman Fusion Fighting", que adiciona diferentes combinações de habilidades do Ultraman, e a música de fundo também é remixada, dando um toque de rock bem eletrônico. No entanto, em termos de emoção das batalhas em pessoas reais, “Ultraman Fighting Superman” é ainda melhor. Afinal, ao lutar contra pessoas reais, cada rodada é uma nova música de fundo. 🎶
Voltando ao aspecto musical, a razão pela qual a série de jogos Ultraman atrai as pessoas é muitas vezes devido à trilha sonora icônica. Apenas a introdução da música tema de Severn pode me dar arrepios. Em "Ultraman Fighting Superman", você pode realizar combos enquanto ouve os efeitos sonoros originais, como o som "escaldante" quando o feixe do Spaceium é emitido, aliado ao emocionante BGM de batalha, a imersão é perfeita. Se você está cansado de navegar na área de compartilhamento de música, experimente este jogo. Ouvir enquanto toca é outra forma de apreciação musical. 🎧
Resumindo, seja você um fã de Ultraman ou um jogador hardcore que simplesmente gosta de jogos de luta, este jogo pode fazer você se divertir. Baixe agora e comece a jogar. Será melhor se você colocar fones de ouvido. Amigos interessados, deixem uma mensagem na área de comentários para compartilhar sua música de fundo favorita do Ultraman, vamos nos comunicar juntos ~🦸‍♂️