图片
Caros veteranos do Time and Space Hunter, o editor do Qitan está aqui para fornecer algumas informações úteis novamente! Recentemente, foi lançado o evento de arena “Heróis dos Três Reinos – Batalha pela Hegemonia”. Muitos recém-chegados me perguntaram no grupo como começar rapidamente e como obter benefícios. Hoje vou compilar um guia de speedrun para ajudá-lo a correr para a lista da arena do zero 😎
Vamos falar primeiro sobre a parte do bem-estar. Esta onda de esforços oficiais é realmente incrível. Faça login por sete dias e você receberá um general laranja diretamente. Você pode escolher um dos quatro assistentes Liu Bei, Xiao Qiao, Xun Yu e Hua Tuo. Minha sugestão é que Liu Bei seja a primeira escolha para iniciantes, porque o tratamento e a aura de Liu Bei no estágio inicial podem estabilizar bastante a sobrevivência da equipe, e é confortável empurrar fotos e jogar no ringue. Depois de duas semanas, você também pode obter acesso ao popular Deus Marcial General Guan Yu. Este é o resultado principal no estágio posterior. Depois de conseguir, concentre-se em treiná-lo. Com o tanque e o controle da primeira fila, a arena decolará imediatamente 🚀
Vamos falar sobre a estratégia para a competição de arena. O jogo de arena é um jogo PVP e atualmente existem várias escalações convencionais: a primeira é a Equipe Guan Yu Chopper, que depende de ir para a última fila em segundos; a segunda é a Equipe de Estratégia Zhuge, que controla e aumenta o consumo de AOE; o terceiro é o Milk Shield Bladder Game, que é adequado para civis usarem Liu Bei + Hua Tuo para matar seus oponentes. Eu pessoalmente recomendo que os iniciantes usem primeiro o conjunto auxiliar de três peças de Liu Bei + Hua Tuo + Xun Yu, emparelhado com um general vermelho para saída (antes de Guan Yu obtê-lo, use o Cao Ren enviado para segurá-lo), para que não importa qual seja a escalação do oponente, eles possam adiar primeiro e esperar que Guan Yu saia e colha 🌟
Não se esqueça da função do Tongque Terrace. Lembre-se de coletar recursos todos os dias. Existem passagens aéreas, lingotes e pedras em ascensão, que são atalhos para aumentar rapidamente seu poder de combate. Recomenda-se usar o Yuanbao primeiro para atrair generais centrais no estágio inicial e não desperdiçá-lo em equipamentos comuns. O limite de crescimento dos generais vermelhos é muito maior.
Por fim, deixe-me dar uma dica: há desafios gratuitos todos os dias na arena. Antes de lutar, vá ao Terraço Tongque para consumir os buffs de bônus e observe a escalação do oponente. Ao encontrar o Chopper Team desassistido, você pode usar um controle geral para contra-restringir. Além disso, há uma função de reivindicação com um clique na missão de sete dias, não perca a Red General Fragment Box 😊
Espero que essas estratégias possam ajudar a todos. Se você tiver alguma dúvida, deixe-a na área de comentários. O editor do Qitan responderá um por um! Vamos nos encontrar no Fórum Time and Space Hunter ~