Vamos falar primeiro sobre como jogar, que é deslizar aqueles blocos de madeira longos e curtos para abrir caminho para as cotovias e os pássaros. Esta não é a estrada Huarong! Mas não subestime isso. Quanto mais longe os níveis vão, mais queima o cérebro. Fiquei preso no nível 30 por meia hora e tudo que conseguia pensar era “Estou sem QI?” 😂
A imagem é realmente deslumbrante! O estilo pintado à mão é super curativo, a cotovia pode bater as asas e há folhas caindo ao fundo. Brincar com ele melhora seu humor ~ e! As skins podem ser desbloqueadas! Mudei para um tema de céu estrelado. Cada vez que passo de nível, sinto que estou salvando pássaros na Via Láctea. É tão romântico✨
O mais importante é que é grátis, pessoal! Você não precisa gastar um centavo e não há caixas de dinheiro bagunçadas, é tudo uma questão de QI. Adequado para pescar na aula, agachar-se, deitar na cama antes de ir para a cama, você pode jogar a qualquer hora e em qualquer lugar, é curto, conciso e emocionante👏
Já dei para o meu colega de quarto e ele também disse que “cheira muito bem”! Se você gosta de resolver quebra-cabeças, mas não quer se deixar levar, este é o yyds! Vá e baixe agora. Vamos aprender uns sobre os outros em nosso fórum e desafiar juntos os próximos níveis de chefe💪