Irmãos e irmãs, quero muito reclamar de um jogo de defesa de torre que joguei recentemente. É realmente um poço sem fundo de ouro criptônio! 😭 Se você não recarregar até o final do jogo, não conseguirá vencê-lo. Você precisa de diamantes para desenhar generais, equipamentos, etc. Todos os dias, quando você fica online, você apenas salva os escassos tíquetes de sorteio de cartas. Como resultado, todos os dez sorteios seguidos são cartas R. É realmente africano! 😤 O segredo é que existem atividades por tempo limitado para ganhar dinheiro. Se você não recarregar o dinheiro, não conseguirá nem concluir as atividades. Você quer minhas despesas de subsistência para planejamento? Quanto dinheiro de bolso eu tenho por mês? Eu realmente não aguento.
Aí fui ao fórum ler sobre defesa de torre sem consciência e descobri "A Batalha Final"! Meu Deus, cheira tão bem! Aviso! 🤩 Este jogo é totalmente gratuito! Sem compras no aplicativo! Você pode acreditar? O elogio de 4,3 pontos não é uma garantia. A Taoteng Interactive é uma empresa muito conscienciosa.
Depois de jogar algumas partidas, a estratégia fica muito forte. Você pode comandar o exército da perspectiva de Deus. Você tem que calcular o tempo para enviar tropas, apoiar a linha de frente e escolher os generais certos. Cada general possui habilidades únicas, por exemplo, alguns são bons na defesa e outros são adequados para o ataque. Você também pode coletar fragmentos de artefatos para atualizar suas tropas. O segredo é que são mais de 400 batalhas, o que é suficiente para me manter ocupado por muito tempo! 😎 Ser capaz de passar de nível com habilidade sem gastar dinheiro é a intenção original dos jogos de estratégia, irmãos!
Agora mudei para este jogo. Estou imerso no comando de batalhas todos os dias e me sinto um general. A Amway gostaria de dar a todos os irmãos que foram feridos pelos jogos de ouro de criptônio que venham ao "Momento Decisivo" para encontrar a alegria da defesa da torre! Incrível! 💪
(PS: O jogo requer a versão 4.3 ou superior para rodar, preste atenção à versão do sistema ~)