图片
Irmãos e irmãs, estou aqui novamente para os jogos impopulares da Amway! 👋
Eu estava navegando na app store recentemente e vi um jogo chamado “My Hands Are Super Fast” com uma classificação muito alta, mas com downloads médios. Achei que era um jogo comum de Dot-and-Dian, mas acabou sendo muito divertido assim que joguei! 🤤
A jogabilidade é super simples, basta clicar loucamente para destruir vários monstrinhos de vírus. Diferentes níveis terão monstrinhos com formas diferentes, e alguns podem se dividir, acelerar e se tornar invisíveis. É tão emocionante! Além disso, você também pode trocar de armas, como armas laser, lança-chamas, etc. Cada arma tem suas próprias habilidades únicas. Os efeitos especiais são muito legais durante o jogo e a mão parece muito suave ~🔥
O mais importante é que este jogo é totalmente gratuito! Sem compras no aplicativo! Sem pop-ups de publicidade! O desenvolvedor Qingdao Feiming Interactive Entertainment é uma empresa conscienciosa, vou explodi-la! 🫡
No entanto, um lembrete amigável: este jogo realmente requer velocidade manual. Joguei a tarde toda e meus dedos estavam quase inúteis, mas simplesmente não conseguia parar. Cada vez que quase passava de nível, queria tentar de novo... É adequado para jogadores que gostam de desafios e confiam na velocidade das mãos. Se você não consegue vencer, você pode praticar e tentar novamente. Afinal, “Tenho uma velocidade de mão super rápida” não é à toa! 😎
Resumindo, amigos que gostam de lazer mas ainda assim desafiam podem tentar, é definitivamente um tesouro impopular e você não perderá sangue! Diga-me na área de comentários qual nível você pode alcançar. Estou preso no nível 28 há três dias. Uau😭