图片
Para ser sincero, quando vi este jogo, fiquei chocado. Desde os dias em que joguei no Symbian até agora, tenho visto muitos jogos para celular chamativos, que custam dinheiro para comprar cartas ou levam à queda de cabelo. Um jogo de organização simples e extremamente simples como “Play Ball Together” me lembra da época em que jogava “Bubble Bobble” no Nokia. 😌
A jogabilidade é realmente muito simples: basta jogar as bolas da mesma cor nas garrafas correspondentes para fazer com que as cores caóticas retornem aos seus lugares. Observando os frascos mudarem de coloridos para bem organizados na mesma série de cores, a sensação de alívio não é exagerada. Sou uma pessoa com transtorno obsessivo-compulsivo leve e não consigo parar depois de começar. Sinto-me muito confortável olhando para a tela toda vez que termino um nível. 🧘
O jogo é jogado principalmente em um único jogador e pode ser jogado sem conexão à Internet, o que considero particularmente cuidadoso. Hoje em dia, muitos dos chamados minijogos exibem frequentemente anúncios e requerem acesso à Internet. Como resultado, ao entrar no metrô, não há sinal e nem mesmo um único nível pode ser jogado. Este não tem nenhum problema e é muito adequado para tirar e jogar duas vezes nas horas vagas. 👌
O local onde a lógica é testada também é interessante. Embora esteja separando bolinhas, não é descuidado. Às vezes é necessário planejar o pedido de maneira razoável, caso contrário ele ficará travado. Sem saber, exercitei meu pensamento, o que é melhor do que assistir a vídeos curtos. Para não me gabar, esse tipo de design de “estratégia minimalista + leve” é mais sincero do que muitos jogos sérios sob a bandeira da estratégia.
Finalmente, vamos falar sobre taxas. É totalmente gratuito e não há armadilhas de compra no aplicativo. O desenvolvedor é Nanjing Moxie Network. Verifiquei e fiz outros jogos de descompressão e a reputação geral é boa. Na indústria de jogos de hoje, é realmente raro conseguir se acalmar e fabricar tal produto sem rotinas comerciais.
Se você também gosta de jogos para celular de descompressão e organização, ou apenas quer encontrar uma maneira de se distrair da Internet, recomendo que experimente este. Depois de jogar por dez minutos, você descobrirá que as coisas complicadas da vida não são tão difíceis de resolver. 😊