É o começo de mais um ano. Eu me pergunto se algum de vocês é como eu. Quer aproveitar o tempo para curtir as últimas férias, mas também está ansioso pela vida no novo semestre? 😊 Hoje, o editor do Qitan apresentará um inventário de vários jogos musicais sociais que são muito adequados para jogar com os colegas após o início das aulas. Vamos encontrar juntos a alegria da juventude no ritmo!
A primeira coisa a focar na Amway é, claro, “Love Dance OL”. Este jogo lançou recentemente uma nova versão da temporada escolar romântica, que é realmente cheia de sinceridade! 🎉 O sistema de atualização de estrelas de roupas foi atualizado, um novo nível foi aberto e novos níveis com vestidos de noiva dourados e temas de lâmpadas mágicas foram adicionados. Pense bem, como seria gostoso se vestir com seus melhores amigos e dançar uma música na pista de dança! Além disso, o tema principal do jogo é “jogar juntos”, o que é especialmente adequado para reunir colegas de quarto ou amigos do clube para formar uma equipa, para que não só possam desfrutar do ritmo da música, mas também cultivar uma compreensão tácita.
Além de "Love Dance OL", também existem alguns jogos de música social semelhantes que vale a pena experimentar, como a versão móvel de "QQ Dance", que também é um jogo social de música clássica com novo estilo de pintura e modelagem de personagem requintada. Se preferir música antiga, “Meowth Run” também é muito interessante e tem um ritmo forte, mas é mais um desafio pessoal.
Mas quando se trata de experiência abrangente e atmosfera social, eu pessoalmente recomendo "Love Dance OL". Especialmente a nova versão do nível temático da lâmpada mágica, combinada com o novo sistema de ascensão de estrelas, fará você brilhar na pista de dança. Além disso, o sistema de casamento do jogo é super romântico. Se você usar um vestido de noiva com seu jogador favorito, será como completar uma festa de casamento no jogo! 💒
Ok, é isso para o inventário de hoje. O novo semestre traz um novo clima, reúna seus amigos e dancem jovens juntos no “Dance OL”! Se você tiver outras recomendações divertidas de jogos sociais, compartilhe-as na área de comentários ~ 😄