Eu estava navegando na app store há alguns dias e vi que este tinha uma classificação bastante alta, então baixei e experimentei. Assim que comecei a jogar, não consegui parar de jogar! Como uma mistura de FPS, luta, corrida e parkour, na verdade não viola a lei, é uma lei real!
Vamos falar primeiro sobre a estratégia de liberação. A fase inicial deste jogo é um pouco difícil, especialmente o robô gigante BOSS no terceiro nível. Fiquei preso a noite toda. Mais tarde, descobri um pequeno truque: no início, transforme-se em forma de avião para dar a volta por trás, use um rifle de precisão para acertar a ventilação de dissipação de calor, e você pode acertar com força com três tiros, depois mude para uma forma de carro para acertar o rosto e retirá-lo com uma série de combos. É tão emocionante!
Para os terroristas que saltam a médio prazo, é recomendado o uso de um canhão carregado em forma de mecha para atirar em uma criança de cada vez para maximizar a eficiência. Observe que existem caixas de munição escondidas no mapa. Alguns estão no telhado do prédio ou embaixo do carro. Lembre-se de explorar mais, caso contrário será muito constrangedor ficar sem balas no meio da luta 😂
Levei cinco ou seis tentativas para descobrir o truque do último BOSS no final do nível: quando ele dispara um laser em tela cheia, rapidamente se transforma em um carro e corre contra a parede, espera por seu CD de habilidade e depois volta para lutar. Lembrete especial, não seja ganancioso! Tem uma habilidade de agarrar. Se for pego, perderá imediatamente metade de sua saúde. Sofri perdas diversas vezes😤
A propósito, este jogo é gratuito e não possui compras no aplicativo. É puramente baseado em habilidades técnicas e faz você chorar! A sensação operacional também é muito suave, mas você precisa praticar o momento da transformação. Pessoalmente, acho que a forma avião é a mais manobrável e adequada para puxar; a forma mecha tem produção explosiva, mas é volumosa; e a forma do carro é a mais rápida para correr. Recomenda-se mudar com flexibilidade e não se limitar a um único formulário.
Talvez seja porque sou deficiente. Atualmente estou no sexto nível e parece que está ficando cada vez mais difícil mais tarde. Alguém pode compartilhar como jogar outros níveis? Vamos discutir isso juntos! Vejo você na seção de comentários! 🤩🤩