Irmãs, tenho estado com tanta raiva ultimamente que minha pressão arterial disparou! 😤 Segui a tendência e joguei um jogo para celular chamado "XX Legend". Foi anunciado que poderia ser jogado com zero krypton, mas quando entrei, descobri que o equipamento custava krypton, a skin custava krypton, e até mesmo tirar uma carta custava krypton, e um 648 não consegue nem fazer barulho! Gastei todo o meu dinheiro que trabalhei duro para economizar durante um mês, mas alguém me matou instantaneamente com apenas um clique. Eu ficaria muito grato. 😅 Este jogo foi feito para roubar dinheiro? Também é “lendário”, mas acho que é mais como um “esquema de pirâmide”! !
Então reclamei como um louco no fórum, e um velho me recomendou um jogo de nível divino chamado "Powder Game". Ele disse que esse jogo não custa um centavo e é ladrão! Fiquei em dúvida no início, mas assim que comecei a jogar achei muito divertido! 😍
Este jogo não possui sistema Krypton Gold, nem desenho de cartas, nem botões de pagamento. É uma simulação física pura✌️ Você pode usar pós (na verdade pixels), como areia, água, fogo, óleo e pólvora para criar vários efeitos. Por exemplo, você espalha um punhado de sementes e depois espalha lentamente areia por cima. Depois que as sementes absorverem água, elas criarão raízes, brotarão e se transformarão em uma grande árvore. 🌳 Ou você empilha pólvora e joga fogo nela. Ele explode instantaneamente e o vento e a areia voam. A cena é super descompressiva! !
O mais viciante para mim é observar o movimento das folhas ao vento. É realmente como assistir magia! 💫 Também existem criaturas como formigas e pássaros no jogo. Você pode construir pontes e estradas para eles, ou queimá-los com fogo, hehehehe (não sou uma pessoa má) 😈 O segredo é que todo o conteúdo seja gratuito e aberto ao público. Existem mais de 30 elementos para jogar à vontade e não há nenhuma armadilha de compra no aplicativo!
Como um velho alho-poró que foi enganado inúmeras vezes por jogos de ouro de criptônio, eu realmente acho que esse tipo de jogo que depende puramente da criatividade é yyds! O desenvolvedor Hainan Star Jump Technology Co., Ltd. também é cuidadoso e não se envolve em rotinas de consumo sofisticadas. Esta é a atitude que você deve ter ao fazer jogos👏
Resumindo, se você já está farto desses jogos que custam dinheiro, por que não entrar no jogo da pólvora e se tornar um “criador”! Estou com problemas de fígado há três dias seguidos e não consigo parar! 😭 Lembre-se de procurar por "Powder Game" na área do fórum para baixá-lo. Também pode ser executado no sistema 5.0 e pode ser reproduzido no Android e Apple! Uma última palavra: diga não ao dinheiro criptônico, e tudo começa comigo! 💪