Olá, meus amigos! O editor do Qitan está aqui para apresentar a vocês um bom jogo novamente ~ O que eu quero recomendar hoje é o jogo de gerenciamento casual supercurador "Dream Farm"! Após o lançamento recente, muitos jogadores estão perguntando como começar rapidamente. Hoje vou compartilhar algumas dicas práticas para te ajudar a construir a fazenda dos seus sonhos do zero ✨
Em primeiro lugar, não se apresse em expandir depois de entrar no jogo. Primeiro siga o guia para iniciantes para se familiarizar com a interface de operação. O controle do jogo é muito simples. Clique para semear e deslize para receber. Você pode começar facilmente. Recomenda-se dar prioridade ao plantio de culturas com curto período de maturação na fase inicial, como trigo e cenoura, para que você possa acumular rapidamente moedas e recursos de ouro. Em termos de animais, primeiro crie algumas galinhas e vacas. Ovos e leite são a fonte básica de renda. Eles também podem ser processados em manteiga e queijo, o que é mais lucrativo 🐔🐄
No médio prazo, você pode ficar confuso sobre se deve atualizar edifícios ou comprar decorações. Minha sugestão é atualizar primeiro os armazéns e oficinas de processamento! A capacidade do armazém é grande, por isso a colheita não será desperdiçada; depois que a oficina de processamento for desbloqueada, os produtos primários podem ser transformados em produtos de alta qualidade, como geléia de morango e lenços de lã, e o preço de venda será duplicado 💰 Quanto às decorações, deixe-as até que os recursos sejam suficientes na fase posterior e depois decore-as aos poucos. Afinal, uma casa aconchegante precisa ser construída passo a passo ~
Além disso, o sistema de vestimenta dos personagens do jogo é bastante interessante. Você pode obter fragmentos de roupas completando tarefas diárias. Se você coletar um conjunto, receberá bônus de atributos adicionais, como aumentar a velocidade de plantio 🌻 Recomenda-se dar prioridade à coleta do “Conjunto de Colheita”, que é muito útil para o desenvolvimento inicial!
Por fim, não se esqueça de interagir mais com seus amigos! Ajude seus amigos a regar e coletar insetos para ganhar pontos de amizade, que podem ser trocados por sementes raras e decorações por tempo limitado na loja. Desejo que cada semente da sua fazenda dos sonhos possa desabrochar em flores de esperança, e que você possa construir o mais rápido possível a vida pastoral que almejou! Se você tiver estratégias melhores, sinta-se à vontade para adicioná-las na área de comentários 🎉