Irmãos, a versão de aniversário de Douluo Dalu foi atualizada recentemente. Tenho trabalhado duro por três dias e três noites e finalmente consegui o novo Deus das Emoções da Alma Marcial! 😎 Essa versão é realmente uma delícia. É grátis no shopping por zero yuan. Comprei um monte de ossos e peles da alma por nada. É tão legal! Hoje vou compartilhar com vocês uma onda de estratégias de liberação para ajudá-lo a começar rapidamente!
Em primeiro lugar, quando novatos entrarem no servidor, lembre-se de pegar o fundo de 100 milhões. O bem-estar de 1 bilhão não é coberto e você pode usar diretamente o ouro criptônio para obter o valor total. Não corra para a linha principal no estágio inicial. Vá primeiro para a Soul Master Tower e depois chegue ao 30º andar para obter os fragmentos de Tang Hao. Este personagem pode resistir e lutar no estágio inicial, caramba! 🔥 Então a habilidade do Espírito do Deus das Emoções vem com atordoamento em grupo. Ao lutar contra o chefe, use o controle manual. Controle-o primeiro e depois concentre o fogo. A eficiência de liberação será duplicada!
Há também um pequeno truque: não combine ossos da alma aleatoriamente, guarde os azuis para fortalecer primeiro e depois combine-os quando estiverem roxos ou superiores, caso contrário, desperdiçará materiais. Para masmorras, no modo equipe, peça a um chefe para liderá-lo e desligue-se. De qualquer forma, você receberá vários VIPs grátis. Este jogo é muito cuidadoso, irmãos, entrem correndo e acabou! Tão delicioso! 😜
A propósito, recentemente houve uma skin limitada de aniversário. Ao fazer login, você receberá o suporte de asa de borboleta de Xiao Wu. É tão legal ~ Se você tiver alguma coisa que não entende, pergunte-me na área de comentários. Estou no fórum todos os dias para te orientar!