图片
Acabei de jogar "Supernova Party" uma noite e meu sangue ferveu 🔥🔥🔥 Este jogo é simplesmente o yyds dos jogos de festa! Seis tipos de mapas são trocados aleatoriamente e cada jogo é tão emocionante quanto abrir uma caixa cega. Eu gostaria de chamá-la de “versão móvel de Fall Bean Man”! É tão delicioso!
Aí vem o ponto! Irmãos e irmãs que querem ganhar o campeonato, tomem notas📝
Nível de prevenção de obstáculos: nem sempre pense em avançar! Antes que a armadilha apareça, haverá um pequeno ponto luminoso no chão para lembrá-lo. Pare quando vir a luz, espere a armadilha sair e depois contorne-a. Isso o deixará mais seguro. Há também aquele grande pêndulo giratório. Agachar é mais seguro do que pular. É eficaz em testes pessoais!
Capture o nível da coroa: A posição de atualização da coroa é regular. As duas primeiras ondas estão basicamente na plataforma intermediária e depois serão atualizadas até a borda. Recomenda-se não ter pressa para agarrar no início, mas primeiro observar os movimentos dos outros jogadores, esperar até que eles se espremerem na água, depois recolher os vazamentos, e esperar até a última onda para decolar diretamente💪
Campo Verde Apaixonado: Este é o nível mais complicado! O objetivo mudará de direção repentinamente! Meu segredo é não seguir a bola, prever com antecedência para que lado o gol vai virar, ficar em posição e esperar a bola chegar e chutar. Aliás, use o botão de tackle com cautela, pois é fácil cair e morrer.
Nível de salto de bloco: Os blocos se movem em um ritmo fixo. Lembre-se da fórmula “grande salto para ver a sombra, pequeno salto para ouvir o som”. Haverá uma sombra no chão antes que o grande bloco caia, então você pode pular sobre ele com meio segundo de antecedência. O pequeno quadrado irá saltar quando fizer um som de “clique” e irá esfriar se for tarde demais.
Finalmente, deixe-me falar sobre a habilidade oculta definitiva: há 5 segundos de preparação antes do início de cada rodada. Neste momento, você pode dar dois passos na direção oposta e depois voltar. Isso pode desencadear um buff de “ação falsa”, permitindo que você comece mais rápido que os outros! Encontrei esse truque na seção de comentários do desenvolvedor no Weibo, todo mundo sabe disso🤫
Vá experimentar! Entrei nas finais cinco vezes seguidas. Esta operação é suficiente para obter 666 por um ano!