Para ser honesto, tenho jogado desde a era Saipan e, vendo que os jogos para celular hoje em dia giram em torno de 648, sorteio de cartas e cartas mensais, estou realmente um pouco cansado da estética. Desta vez, Lankong VOEZ lançou uma edição de colecionador, com 156 canções originais compradas por 18 yuans. Para ser honesto, isso me lembra aqueles jogos Java da Nokia que custam alguns yuans para serem comprados, e é pura alegria.
Vamos falar primeiro sobre produtos concorrentes semelhantes, como Cytus e Deemo, da própria Rhea, bem como a estrela em ascensão Phigros. Para ser justo, a operação da Cytus parece realmente excelente, mas está se tornando cada vez mais feia. Um conjunto de músicas novas custa mais de trinta dólares. Deemo tem uma história forte, mas seu estilo musical é mais clássico e lírico. Jogadores que gostam de gravar música podem achar isso sem graça. Phigros é gratuito e bom, mas a linha de julgamento às vezes muda, e a biblioteca de música é muito complexa e a qualidade é irregular.
A maior vantagem do Lankong VOEZ é o sistema de aquisição + alta pureza. Não há barra de resistência, desenho de cartas e anúncios pop-up, basta abrir o jogo e escolher músicas e notas do slide. Além disso, esta edição de colecionador otimizou a interface, e o diário do protagonista também completa a trama, cheia de emoções para jogadores veteranos. A jogabilidade de deslizamento orbital é fácil de começar, mas o julgamento preciso de um mestre sobre a direção da mão também pode causar cãibras nos dedos à medida que você acumula pontos.
Claro que existem desvantagens. A primeira é que o estilo musical é mais eletrônico e pop. Se você é um amante da música clássica ou de uma festa de rock puro, pode não achar isso satisfatório o suficiente. O segundo é um problema de adaptação de tela. Ocasionalmente, ocorre um desvio da interface do usuário em telefones de tela inteira, mas o desenvolvedor Long Yuan parece ter corrigido o problema. A terceira é que a função social é fraca, não existe uma lista de classificação para jogar com os amigos e você se sentirá um pouco solitário depois de jogar por muito tempo.
Penso nos dias em que toquei Rhythm Master há dez anos. Agora posso comprar um jogo de áudio completo por 18 yuans, o que realmente acho que vale a pena. Se você está cansado dessas cartas de trapaça e quer recuperar a emoção que sentiu quando viu o jogo pela primeira vez, vale a pena tentar Lankong VOEZ. 😌