Irmãos, estive jogando o jogo "My Dog" recentemente. Originalmente, pensei que fosse apenas um desenho comum para salvar o cachorro, mas o 8º nível quebrou minha guarda diretamente. No início segui a ideia normal de desenho, como linhas retas e arcos. Como resultado, o cachorro pisou no meu com precisão a cada passo, e eu fiquei com tanta raiva que quase desinstalei o jogo!
Então notei um pequeno detalhe no prompt de nível: o título dizia “Cães gostam de perseguir o rabo em círculos”. Eu percebi isso naquele momento! Este nível não está pedindo que você trace uma rota regular, ele está enganando você deliberadamente! Eu tentei e desenhei uma espiral super grande e pedi ao cachorro para andar em círculos. Como resultado, ele realmente evitou todos os obstáculos e alcançou a linha de chegada com segurança! Desculpe, este jogo realmente não segue as regras🐶
Agora passei do 20º nível e sinto que cada nível está desafiando o limite superior do meu QI. Um grande benefício para amigos que gostam de resolver quebra-cabeças, principalmente para aqueles que costumam ser imaginativos e gostam de designs anti-rotina! E não há ouro criptônio, então você pode ganhar puramente com seu cérebro, o que é muito cuidadoso! Amigos que estão travados podem deixar uma mensagem na área de comentários e eu te ajudarei a analisar suas ideias. Afinal, somos todos camaradas que foram torturados por cães👊
Lembrete final: nunca brinque com o pensamento convencional, caso contrário você descobrirá que é mais burro que um cachorro (não me pergunte como eu sei disso) 😅