Recentemente, recebi muitas mensagens privadas de amigos em segundo plano, dizendo que eles querem encontrar alguns jogos que possam não apenas matar o tempo, mas também manter o cérebro ocupado. Eu estava pensando, por que não fazer um inventário para todos e falar sobre aqueles jogos para celular que são bonitos e dignos de QI. Hoje vamos falar sobre o jogador número um da lista – Game of Thrones. 😎
A maior atração deste jogo é que ele foi desenvolvido por um grupo de jogadores obstinados com seu próprio dinheiro. Pode-se dizer que foi desenvolvido com total sinceridade e carinho. A quantidade de cartas dentro é deslumbrante, diz-se que são milhares e cada carta esconde uma combinação tática diferente. Você pode sentir a jogabilidade “estimulante da durabilidade” no momento em que começa. Depois de um jogo, seu cérebro tem vontade de correr uma maratona, o que lhe dá uma sensação especial de realização. 💪
As "instruções" oficiais também dizem que tem um efeito estimulante em pessoas com QI de 105 ou superior, e tem um efeito curativo em pessoas com aversão a jogos estúpidos - quanto mais leio esta descrição, mais apropriada ela me parece. Se você está cansado de jogar esses jogos estúpidos, experimente este. É garantido que você experimentará novamente o prazer de "contar um passo e ver três passos". 🤯
Claro, também tem alguns “efeitos secundários”: pode causar um risco de redução da autoconfiança para jogadores com QI abaixo de 90. Mas penso que isto apenas mostra que a estratégia do jogo é suficientemente profunda. Perder não é um problema do jogo, mas você tem que pensar em como melhorar seu deck e suas operações. 🧠
A jogabilidade é especialmente adequada para funcionários de escritório e estudantes: 30 partidas automáticas por dia, adequadas para pacientes com sintomas leves, que podem jogar algumas partidas a qualquer momento quando quiserem repor a capacidade cerebral; Partidas de 10 pontos por dia, adequadas para controle estratégico pesado, permitindo que você mergulhe na tempestade de pensamentos de construir um deck. Além disso, este jogo é totalmente gratuito e o desenvolvedor, Beijing Lechuan Interactive Entertainment, é muito cuidadoso e não tem custos ocultos. 💸
Bem, o primeiro lugar nesta edição dos dez melhores jogos para celular de estratégia que queima o cérebro está aqui primeiro. Também estou classificando os outros nove estilos. Amigos que desejam ser organizados com clareza podem me dizer o tipo que você gosta na área de comentários, e eu farei um balanço. Ou você já jogou Game of Thrones? Vamos conversar sobre qual carta você ficou “preso”! 😂