图片
Deixe-me falar primeiro sobre os destaques deste jogo, ele realmente abrirá sua mente! Cada nível é como um pequeno quebra-cabeça. Conforme você joga, você pode melhorar suas habilidades de raciocínio. A lei da verdadeira fragrância é realmente implementada! E a chave é que é grátis! Kesheng é muito cuidadoso desta vez, estou muito orgulhoso!
Em relação à estratégia de liberação, resumi alguns pontos, que são leitura obrigatória para iniciantes!
Os níveis 1 a 10 são níveis de ensino. Basicamente, eles familiarizam você com o uso da borracha. Basta seguir as instruções. Não é difícil. Mas depois de atingir o décimo quinto nível, a dificuldade começou a aumentar. Fiquei preso no décimo oitavo nível por quase uma hora! Mais tarde descobri que este nível exige a ideia de “pegar emprestado força para acertar a bola”. Não limpe diretamente. Você deve primeiro limpar os obstáculos próximos a ela e deixar a bola rolar sozinha.
Vi a rota oculta no nível 20 no fórum. Descobriu-se que havia uma borracha de arco-íris escondida em um canto imperceptível. Depois de usá-lo, fiquei invencível! Irmãos, lembrem-se de tocar mais nos cantos da tela, talvez haja uma surpresa.
Os últimos níveis realmente testam o seu QI, especialmente o vigésimo quinto nível. Você precisa usar uma borracha para simular o efeito “dominó”. Apague um primeiro para iniciar a reação em cadeia. Não apague os pontos-chave com antecedência! Falhei várias vezes em encontrar o pedido.
Resumindo, este jogo permite-lhe encontrar formas de “jogar cartas que não seguem o bom senso”. Quanto mais bizarra for a solução, maior será a probabilidade de ela estar correta! Recomendo a todos que trabalhem juntos e venham à área de comentários para compartilhar suas experiências depois de passar por isso! Aaah!