Para ser honesto, como um jogador antigo que jogou desde a era Symbian, assistir jogos para celular ao longo dos anos mudou de jogos independentes para os atuais produtos de linha de montagem que sacam dinheiro e desligam automaticamente. 😔 Recentemente, acidentalmente vi alguém falando sobre "Empire Guard" na seção Time and Space Hunter, então fui tentar. Joguei por três dias seguidos e não pude deixar de conversar com você.
Não vou me gabar disso, mas a maioria dos jogos para celular de defesa de torre no mercado agora forçam você a comprar um passe mensal ou restringem sua força física. Eles gostariam de poder calcular os benefícios para você em cada etapa do processo. Mas o modo de carga 0 de “Empire Defenders” imediatamente me lembrou da sensação de jogar “Gravity Defied” no Nokia – jogar puramente por diversão. Não apresenta pacotes de presentes sofisticados, nem força a interação social. Ele apenas permite que você crie torres de defesa, recrute heróis e veja como 105 tipos de monstros são destruídos por suas estratégias. Para ser sincero, essa ideia de “devolver os jogos aos jogadores” é realmente rara em 2023.
A julgar pelas tendências da indústria de jogos para celular, nos últimos anos todos têm perseguido "curto, plano e rápido", desejando um jogo em 5 minutos e um ponto de ouro de criptônio em 10 minutos. Mas “Empire Guard” vai na direção oposta. Você precisa usar seu cérebro para ajustar a formação em cada nível e reservar um tempo para usar suas habilidades de herói. O facto de ser “amado por milhões de jogadores em todo o mundo” apenas prova uma coisa: os jogadores não mudaram, apenas a atitude dos fabricantes mudou. Como jogador veterano, estou bastante impressionado que tal produto possa ser produzido na era Babel - afinal, "Time Hunter" também foi pioneiro em trazer a emoção do arcade para os telefones celulares, e agora eles estão de volta para fazer defesa de torre.
Se você está cansado daqueles jogos de rotina do tipo “clique e ganhe VIP”, eu realmente recomendo que você experimente este. Recuperar o foco que você tinha ao jogar é melhor do que qualquer outra coisa👍