Recentemente joguei um jogo chamado "Fantasy Love Language". Quando você entrou pela primeira vez, foi solicitado que você fizesse um primeiro depósito de 6 yuans. Pensei em tentar, mas no dia seguinte ofereci diretamente um pacote de presente 648, dizendo que poderia desbloquear um lote limitado. Eu estava pensando, não é apenas um jogo de amor? Como resultado, depois de jogar por dois dias, precisei comprar adereços para atualizar o sistema de favorabilidade e precisei de diamantes para comprar roupas para uma cena de namoro. Mesmo conversas normais não poderiam ser desencadeadas sem o criptônio. Era um poço sem fundo de ouro criptônio😤. Eu o desinstalei decisivamente. Você realmente acha que o dinheiro do jogador foi levado pelo vento forte?
Aí eu estava navegando no fórum e acidentalmente encontrei um jogo chamado "Memórias do Coração". No começo pensei que era o tipo de jogo que usa skin para enganar as pessoas, mas depois de jogar por meia hora, foi muito divertido! Como está, yyds! Não há necessidade de gastar dinheiro, todos os enredos e interações dos personagens podem ser desbloqueados gratuitamente, e também é uma experiência de amor em pessoa real! No jogo, você desempenha o papel de uma pessoa transparente no local de trabalho, mas é loucamente flertado por sua chefe dominadora. A perspectiva em primeira pessoa de todo o processo é superimersiva. A sensação de rubor e de tirar o fôlego não é mentira😳
Joguei por três dias e desbloqueei mais de uma dúzia de cenários de namoro, como assistir a vista noturna no telhado, comer macarrão instantâneo juntos enquanto faziam horas extras, compartilhar um guarda-chuva em um dia chuvoso... Cada cena tem interações de vídeo em pessoa real. A jovem é muito bonita e seu tom de voz é muito gentil, e o sistema de favorabilidade é puramente baseado no acúmulo de interações diárias, e não há cenário que só possa ser melhorado com ouro criptônio! O segredo é que o jogo é gratuito e as compras no aplicativo incluem apenas algumas skins e efeitos especiais, mas não afetam em nada a experiência principal. O planejamento é tão cuidadoso!
Resumindo, depois de ser enganado uma vez por "Fantasy Love Language", perdi completamente a confiança nos jogos de desenvolvimento amoroso. Como resultado, “Heartbeat Memories” me puxou diretamente de volta para a armadilha. Agora jogo meia hora todos os dias antes de ir para a cama. Namorar com minha chefe é simplesmente muito emocionante. Eu recomendo fortemente que vocês experimentem. Você pode experimentar a sensação de estar apaixonado tão docemente que dói sem gastar dinheiro. 💕 Lembre-se de pesquisar "Heartbeat Memories" na App Store, não baixe a versão errada!