图片
Recentemente eu estava mergulhando na Dimensão Qitan e me deparei com um jogo chamado “My Sword Controller Diary”. Originalmente pensei que fosse um cultivador comum que mudou de pele, mas assim que joguei fiquei fisgado! 🤯 O início deste jogo é escandaloso. Você é uma pequena seita Qingyun transparente. Você acha que a vida cotidiana é muito chata, então toma a iniciativa de cair no palácio do imperador e pegar o livro celestial. E então as feras mágicas como Qinglong, Baize, Taotie e Jiuwei realmente se alinham para reconhecer você como seu pai adotivo? ? ? 😂 Eu ri alto na hora, que cenário estranho era esse, mas foi inexplicavelmente comovente!
Aí vem a questão, irmãos! 0,1% de desconto + bônus diário de 6.480, essa pessoa não é humana se não juntar dinheiro 🔥 Gastei 6 yuans no início e acabei recebendo um monte de 6.480 benefícios. Eu estava fraco quando comprei cartas, e a fera mítica preencheu diretamente o time. Me senti o escolhido💯 Além disso, este jogo se concentra principalmente em “mostrar os santos na frente dos outros” (ou seja, encher copos). Cada vez que voo com um grupo de monstros e espadas e passo pelas cabeças de outros jogadores, os efeitos especiais são simplesmente yyds. Os transeuntes clicam freneticamente no meu avatar e perguntam o que aconteceu. Eu finjo ser legal e digo "é normal", e me sinto tão feliz hehehe😏
A jogabilidade também é bastante interessante. Não é apenas um desligamento estúpido. Existem vários minijogos de exploração de reinos secretos, cultivo de monstros e vôo de espadas. Você também pode interagir com os monstros, como alimentar, matar tocando na cabeça, as nove caudas vão agir como uma criança mimada, e o Taotie vai gritar por comida o dia todo, que fofo! 🥺 A única desvantagem é que é fácil exagerar à noite. Fiquei acordado até as 3 da manhã de ontem e já era quase tarde da manhã. Aviso!
Resumindo, a Festa Zero Yuan também pode se divertir e Wei Krypton pode decolar imediatamente. Altamente recomendado para quem gosta de cultivar imortais, colecionar monstros e beber copos! Agora vá para Qitan Dimension para procurar “My Sword Diary” para fazer o download. Lembre-se de escolher o servidor com desconto de 0,1%, não escolha o servidor errado! 🚀🚀🚀
(Calma bb: Depois de postar esse post, vou para o fígado novamente. Tem alguém que possa formar uma equipe comigo? Me adicione na área de comentários!)