Irmãos, encontrei recentemente um jogo de tesouro chamado "Star Wars" na app store. Só de ouvir o nome, você acha que é bastante cafona? Mas não tenha pressa, essa coisa cheira tão bem! 😍
A princípio fui atraído pelo helicóptero Chinook da capa. Cliquei nele e vi que era uma simulação de vôo em mundo aberto! E é grátis! É grátis, pessoal! 💸 Embora tenha sido feito por um pequeno estúdio em Pequim, os detalhes são muito cuidadosos. A perspectiva do cockpit é muito realista, você pode ver o painel e a sensação operacional não é como a de um avião de papel rígido, mas realmente tem um pouco de inércia física, fazendo com que seja muito emocionante voar.
O jogo tem 20 missões, desde o transporte de suprimentos até o resgate de soldados. Cada missão requer voar em um enorme mapa aberto. Acabei de jogar o 5º nível ontem. A tarefa exigia que eu entregasse uma caixa de munição em uma fortaleza na montanha. Como resultado, voei na direção oposta e circulei a maior parte do mapa antes de perceber que estava no caminho errado... Mas inesperadamente vi um cenário super lindo do pôr do sol. O céu no jogo é muito atmosférico! 🌅
O mais emocionante é que este jogo tem clima dinâmico em tempo real! Uma vez, eu estava voando quando de repente choveu forte. A tela estava coberta de gotas de água e a visibilidade era extremamente baixa. Quase bati na montanha e comecei a suar frio. 😱 Esse tipo de imersão é muito raro em jogos grátis.
Além disso, é totalmente frívolo, as missões podem ser jogadas repetidamente e há ovos de Páscoa escondidos no mapa. Certa vez encontrei uma base militar abandonada com uma sala misteriosa dentro. Após entrar, foi acionado um diálogo, que parecia sugerir o enredo da sequência? Não sei se estou pensando demais, haha.
A única desvantagem é que o nome é um pouco confuso, facilitando a perda durante a pesquisa. O desenvolvedor "Beijing Pocket Easy Game" provavelmente não tem dinheiro para promovê-lo. Existem apenas algumas centenas de avaliações, mas todos que jogaram dizem que é bom. Eu gostaria de chamá-la de uma obra-prima impopular, caramba! 🔥
Para quem gosta de simulação de voo ou exploração de mundo aberto, recomendo fortemente que experimente. Ele pode ser reproduzido no Android 5.0 ou superior e ocupa apenas algumas dezenas de MB. Se não conseguir baixá-lo, você sofrerá um prejuízo e não será enganado! Já dei para dois amigos do dormitório, e agora eles estão melhores que eu hahaha.
É isso, vou continuar no nível 20 do fígado. Vou atualizar se encontrar alguma novidade! 🛩️