Olá amigos de Qitan ~ 🎮
Muitas pessoas no fórum têm perguntado nos últimos dias se existe algum jogo de ação de rolagem lateral para celular que valha a pena jogar. Como um jogador antigo que tem acompanhado a série Dream Journey o tempo todo, o editor deve apresentar a você este “Dream Westward Journey 4” hoje!
"Dream Westward Journey 4" é uma sequência clássica criada pela equipe original do Dream Studio. Ele continua a refrescante versão horizontal do jogo anterior e adiciona muitos truques novos. Por exemplo, a rota gratuita para se tornar um deus ou um demônio permite que você crie uma experiência de personagem completamente diferente. Quer você goste de combos lindos ou prefira posicionamento estratégico, você pode encontrar sua própria diversão~ 😎
O jogo tem lindos companheiros de estimação e um luxuoso sistema de montagem. Você pode pegar um pequeno demônio como animal de estimação e dar uma cambalhota na nuvem através dos níveis. Você não ficará sozinho em sua jornada para o oeste. A arena é ainda mais emocionante. Competir pelas classificações no servidor, desafiar até o topo e deixar seu nome na frente da estátua. O próprio editor costuma brigar com as pessoas na arena e é inseparável, o que alivia muito o estresse!
O aspecto social também é muito atencioso. Você pode se juntar a amigos para limpar masmorras e também há um sistema de instrutor para orientar os novatos na estrada. Se você é novo neste jogo, não se preocupe com ninguém para ajudá-lo. Toda a atmosfera da comunidade é muito amigável e é ótimo crescermos juntos.
Mas o que mais surpreende o editor é que o jogo lançou um novo método de segunda mente e uma nova profissão, e a profundidade de combate do personagem melhorou muito de repente. Eu costumava sentir que me cansaria de exercer uma profissão por muito tempo, mas agora posso mudar minhas habilidades mentais e rotinas a qualquer momento, e meu senso de experiência será totalmente maximizado! 💥
E o jogo é totalmente gratuito, sem taxas obrigatórias. Você só precisa gastar tempo estudando o equipamento e combinando o físico do animal, e poderá experimentar a mais pura alegria de viajar para o Ocidente.
Esta semana, o editor recomenda fortemente que você experimente “Dream Westward Journey 4”. Se você deseja relembrar os clássicos do ano ou está procurando um jogo para celular de rolagem lateral jogável, ele pode satisfazê-lo.
Você já jogou a Dream Series? Ou que outros bons jogos você recomendou recentemente? Venha bater um papo na área de comentários ~ O editor está esperando por você aqui! 🎉