Olá a todos, sou o editor do Qitan ✈️
Hoje gostaria de recomendar a vocês um jogo que me leva instantaneamente de volta à minha infância - Airplane Battle: Thunder and Lightning for All. Se você é fã de jogos de tiro arcade ou é viciado em obras como "Thunderbolt" no arcade, então definitivamente vale a pena tentar este jogo.
A introdução do jogo é muito simples: alienígenas invadem e a galáxia entra em crise. Você pilota um caça Thunder para resistir sozinho a hordas de inimigos. A operação é super simples. Mova-se para a esquerda e para a direita, atire e coloque bombas. Ele mantém completamente a sensação refrescante dos jogos de arcade daquela época. Não existe um sistema de desenvolvimento complicado, nenhum conteúdo pago deslumbrante, apenas pura diversão de "masturbação".
O destaque é que ele é gratuito e não tem assédio publicitário. O desenvolvedor, Beijing Kuaibokos Information Technology Co., Ltd., está cheio de sinceridade desta vez. A plataforma 5.0 e superior pode funcionar sem problemas e os telefones celulares de baixo custo não ficarão para trás. O gradiente de dificuldade dos níveis é razoável. Os primeiros níveis permitem que você encontre facilmente a sensação, mas a barragem densa nos níveis posteriores certamente testará sua reação.
O editor pessoalmente sente que este jogo restaura perfeitamente o vício de “mais um jogo” do arcade. Todas as vezes depois de ser abatido, penso sempre “Desta vez posso durar mais”, e acabo jogando meia hora sem perceber. Um must-have para quem é nostálgico, e até os novatos podem começar rapidamente 🔥
Você jogou algum jogo de tiro divertido recentemente? Ou se você tiver alguma dúvida sobre este jogo, deixe uma mensagem abaixo para discutir ~