图片
A coisa é assim, eu estava navegando na App Store há dois dias quando de repente vi a atualização de “Meu nome é MT-HD Edition”. Achei que era moleza, mas baixei e joguei... Droga, essa operação é yyds! 🔥🔥🔥
Em primeiro lugar, como um antigo fã de MT, já joguei a versão original antes, mas a qualidade e suavidade da imagem... eu sei tudo 😂 Mas desta vez a versão HD não é tão boa, a imagem dispara imediatamente, os efeitos especiais dos personagens estão cheios e sinto que meus olhos ficam grávidos quando uso habilidades 🤰
Vamos falar sobre o novo conteúdo. Os novos cartões laranja da versão 6.3 são “National Football Cavalry” e “National Football Scholar”. Embora seus nomes sejam um pouco engraçados, eles são muito práticos! Agora conto com eles para enviar fotos, um é tanque e o outro é DPS. Juntos eles são invencíveis💪Há também personagens clássicos como o vilão do cartão vermelho e Daze. Depois de remodelados, sua aparência disparou. Anunciei imediatamente: Nodoku Shinnosuke é minha esposa! Nenhuma refutação aceita! 😍
O sistema de runas também foi revisado. Após a ativação, o bônus do atributo explode. Chefes que antes eram imbatíveis agora podem ser facilmente destruídos. A guilda também tem algumas atividades "Guild Star" e "Lucky Star". Você pode obter recompensas online todos os dias. Não é ótimo jogar jogos grátis? A escolha de 100 milhões de jogadores, acredito mesmo assim! 🤩
Resumindo, se você gosta de desenvolvimento de cartas, promoção de estratégia ou apenas deseja encontrar um jogo para celular para matar o tempo, recomendo fortemente que você experimente. Tenho jogado até não conseguir mais parar e nem fiz o dever de casa (não aprenda comigo)😂
#Meu nome é versão MT HD #Recomendação de jogo para celular #Verdadeira cena de fragrância