Para ser honesto, quando vi este jogo para celular "Heartbeat Girl", minha primeira reação foi "Outro jogo otome que muda a pele?". Mas depois da experiência real, acho que ainda é interessante. 🤔
Como um jogador antigo que joga desde a era Saipan, testemunhei os altos e baixos de muitos jogos de desenvolvimento amoroso. Lembro-me de quando "Love and the Producer" foi lançado, foi muito difícil conseguir um ingresso. Mais tarde, vários jogos de “amor virtual” floresceram por toda parte, mas para ser honesto, todos eram inseparáveis da palavra “Krypton”.
O que me chamou a atenção neste jogo foi seu estilo interativo. Não vou me gabar disso, mas o design de vídeo ao vivo + telefone + WeChat é realmente muito envolvente. Principalmente a interface do WeChat, quase pensei que estava realmente conversando com uma garota. 😄
O design do enredo do jogo também é muito interessante. Do campus ao local de trabalho, restaura perfeitamente os nostálgicos anos verdes. Além disso, o ritmo do jogo é bem controlado, ao contrário de alguns jogos que sempre travam e dão vontade de xingar.
Mas no final das contas, este é um jogo de 2017. A qualidade da imagem é francamente média e a definição do vídeo parece um pouco antiga agora. Mas você quer dizer que é um “canalha”? Eu não acho. Afinal, naquela época, não havia muitos jogos de amor para celular que pudessem atingir esse tipo de forma interativa.
Quanto às taxas? É um jogo gratuito, basicamente basta assistir aos anúncios para desbloquear o enredo. Isso é muito cuidadoso, pelo menos não lhe dará uma “farra de recarga” como alguns jogos fazem. 👏
Para jogadores veteranos que desejam reviver a história de amor ou novatos interessados em jogos interativos em pessoa real, acho que você pode tentar. O principal é ter a mente calma. Não espere ficar solteiro jogando esse tipo de jogo. Basta assistir a dramas juvenis para passar o tempo.