图片
Irmãos e irmãs, hoje tenho para vos apresentar um jogo do tesouro - “Super Dimension Adventure”! 🔍
A coisa é assim, eu estava navegando no TapTap há dois dias e de repente me deparei com esse jogo. Quando vi o nome "0,05% de desconto em super ouro duplo", minha primeira reação foi "Que tipo de propaganda de web game é essa" 😂😂😂 Mas quando cliquei e olhei os comentários, cara, muita gente falou "é muito bom", então baixei com a mentalidade de experimentar...
Resultado! real! Muito exagerado! ! 🤯🤯🤯
Em primeiro lugar, qual é o conceito de 0,05% de desconto neste jogo? Aqueles 648 pacotes de presentes do passado agora podem ser obtidos por apenas alguns dólares! A chave é que ele também tem super ouro duplo, então jogadores comuns também podem comprar cartas. Desenhei um Wukong super azul no primeiro dia e decolei direto🛩️
Em termos de gráficos, embora seja um jogo para celular, a modelagem 3D é realmente incrível, a animação dos movimentos especiais explode na tela e os efeitos especiais de transformação são ainda mais explosivos. 💥 Principalmente ao realizar o Turtle Style Qigong, a tela do telefone vibra e é ótimo!
O que mais me surpreende é a jogabilidade. Além de acompanhar a trama, também há conteúdos originais como Budokai, transformação Saiyan e invocação do dragão. Especialmente ao invocar o dragão, você pode realmente fazer um desejo e receber uma recompensa. Eu fiz um desejo direto por um personagem SSR, e o sistema realmente me deu! Eu chamo essa operação de "666" 🐉
E agora pode ser reproduzido no Android 5.0 e superior. É feito pela Miru Games. Embora seja um fabricante impopular, é cheio de sinceridade! Ao contrário de algumas grandes empresas que sempre obrigam você a pagar pelo criptônio, aqui você pode se divertir muito com até 0 yuans. Estou jogando há três dias e o poder de combate de Zero Krypton está entre os 100 primeiros. Existe alguém que possa competir junto? 🤝
De qualquer forma, eu estraguei tudo! Se você não cobrar essa onda, você realmente perderá 100 milhões! Colegas veteranos, apressem-se e pesquisem "Super Dimension Adventure com 0,05% de desconto" e formem uma equipe juntos, yyds! 🔥🔥🔥