Irmãos e irmãs, eu realmente não aguento mais! ! ! Eu costumava tocar algo como “Legend of Sword and Fairy” ou algo parecido. O estilo de pintura era muito bom. Quando comecei a jogar, senti que era a versão mais evoluída do jogo web. Mas no terceiro dia de jogo, vários pacotes de presentes pop-up começaram, 648 atingiram meu rosto diretamente e tive que economizar por uma semana para tirar dez cartas consecutivas. A chave é que depois de terminar de comprar, você ainda terá cartas R. Eu realmente vou agradecer😭. O mais ultrajante é que você pode não conseguir vencer a masmorra mesmo se recarregar o dinheiro. O chefe da casa ao lado com baixo Krypton irá vencê-lo diretamente, e um cara com zero Krypton como eu irá convencê-lo diretamente a desistir. Realmente, a monetização de jogos para celular é tão flagrante hoje em dia? As facas de planejamento são todas polidas, certo?
Então eu desinstalei diretamente. Quando estava navegando no fórum, vi alguém do "Sauling the World" da Amway e disse que estava "coletando um prato em um minuto todos os dias". Eu pensei na época que isso poderia ser divertido? Depois de baixá-lo, ficou ótimo! ! ! Este jogo é realmente incrível, o Zero Krypton Party é muito amigável e você pode se divertir sem gastar dinheiro nenhum. Você ganha um prato todos os dias quando está online. Desenhar o cozinheiro depende inteiramente do seu fígado. Você pode economizar dez dias consecutivos em dois dias, e a probabilidade de SR e SSR no pool é bastante alta. Ontem desenhei aleatoriamente uma linda cozinheira. Ela era muito bonita. Tirei uma captura de tela e postei no Moments on the spot hahhh. Os convidados também são muito engraçados. Eles costumam aparecer como macacos ou pandas, e suas palavras são muito engraçadas. Parece que o funcionário contratou um escritor de piadas 😂. O mais importante é que este jogo não tem PVP nem rankings. Você joga o seu jogo e eu jogo o meu. Você não será abusado pelos kryptonianos. É realmente curativo.
Agora guardo a louça todos os dias antes de dormir e olho as novas peles dos cozinheiros, o que me faz sentir melhor. Altamente recomendado para aqueles que ficaram com o coração partido por vários jogos pesados! Aaah! Tão delicioso! 😎