图片
Para ser sincero, quando vi o jogo “Dream Magic House”, a minha primeira reação foi um pouco hesitante. Afinal, joguei muitos jogos de fazenda que mudam a pele ao longo dos anos e, no final, eles tratavam de plantar e colher vegetais sob o pretexto de magia. Mas depois de começar, descobri que é realmente um pouco diferente😌
Sem querer me gabar, este jogo é muito atento aos detalhes. A protagonista é uma bruxinha chamada Ruby. Não é o tipo de jogo que apenas oferece um monte de tarefas para te deixar animado. A trama avança muito naturalmente, e a parte de resolução de quebra-cabeças também é bem feita, não um minijogo superficial. Ao viajar pela selva e encontrar criaturas misteriosas, lembrei-me da sensação que tive quando joguei “Spore” no Symbian – a expectativa e a curiosidade pelo mundo desconhecido.
O estilo da imagem é mais curativo, com cores suaves e sem poluição luminosa exagerada. O sistema de construção e a liberdade de decoração são muito bons, e você pode organizar a casa mágica de acordo com suas preferências. Porém, um jogador antigo como eu presta mais atenção ao ritmo do jogo: não há interação social forçada e não há bombardeio de atividades por tempo limitado. Você pode jogar quando quiser, o que é bom👌
Claro, também existem deficiências. Por exemplo, nas fases intermediária e tardia, a aquisição de recursos é um pouco lenta e requer paciência. Além disso, as instruções de operação às vezes ficam um pouco desequilibradas, então você pode precisar se acostumar com elas. Mas considerando que este é um jogo gratuito sem armadilhas de compra no aplicativo, já é muito raro.
Como jogador que veio da era Symbian, já vi muitos jogos de curta duração. Para ser honesto, embora esta “Casa Mágica dos Sonhos” não seja uma obra-prima avassaladora, ela é estável, interessante e calorosa. Adequado para amigos que desejam encontrar um lugar para relaxar e vivenciar aos poucos.
A propósito, joguei no Android 5.0 e funcionou muito bem. Se você estiver jogando, pode compartilhar suas idéias, especialmente o design do quebra-cabeça na fase posterior, acho bastante interessante😊