O nome "Samurai Ninja (0,05% de desconto na versão gratuita)" pode parecer um pouco terreno, mas depois de jogar, você saberá o que é consciência! O pacote presente da sétima turma será entregue logo no início, e a recarga terá desconto permanente de 0,05%! Isso mesmo, são 0,05% de desconto! Custa apenas 5 centavos para você recarregar 100 yuans! Essa onda de operações realmente me confundiu😭
Faça login e ganhe Tsunade, Uchiha Itachi e Susano Kakashi como presentes. Esse tratamento me fez chorar! Naruto [Nove Lama] também é dado gratuitamente, basta completar o progresso, e você também pode obter a escalação superpoderosa de ninjas na meta de sete dias. O mais emocionante é que você receberá milhares de sorteios por cadastrar-se cumulativamente. Você comprará cartas todos os dias até ficar fraco e terá atributos europeus completos!
Existem mais de cem ninjas para combinar à vontade. Já montei quatro ou cinco escalações nos últimos dois dias. Os fãs de Naruto irão decolar imediatamente! A única desvantagem é que é muito chato. Eu jogo até meia-noite todos os dias e jogo secretamente na aula 😂
Um forte benefício para os irmãos que gostam de estratégia de cartas, esta onda não cobrará pela perda de sangue! Aviso muito perfumado! 🆒