Irmãos e irmãs, realmente não posso deixar de borrifar! Recentemente, baixei um jogo popular para celular, que é considerado “jogável sem gastar dinheiro”. Qual é o resultado? No primeiro dia, recebi dez sorteios consecutivos e, no segundo dia, várias janelas pop-up começaram a mostrar "pacotes de presentes por tempo limitado", "primeira carga dupla", "recarregue se não for forte o suficiente". Joguei como no trabalho. Eu não conseguia nem vencer uma cópia sem recarregar dinheiro. Fiquei realmente convencido! 😤
Mas! Aí vem o ponto! Recentemente descobri um jogo independente de tesouro "Fallout Shelter (stand-alone)", que me tirou diretamente do abismo de ouro! Este jogo não tem ouro de criptônio, você realmente não precisa gastar um centavo e pode se divertir jogando! E não é o tipo de “download gratuito” enganoso em que você descobre que não tem resistência suficiente e os acessórios custam dinheiro. Este jogo não tem nenhuma compra no aplicativo. É uma experiência pura e independente, caramba! 👏
No começo não acreditei muito, pensando que ainda existem jogos tão conscienciosos agora? Como resultado, não consegui parar de jogar. No jogo, você deve administrar um abrigo subterrâneo, providenciar trabalho para refugiados e produzir alimentos, água, eletricidade, etc. A imagem é uma combinação de personagens 2D e cenas 3D, cheias de detalhes. Você pode ver todos os tipos de pequenas coisas na sala ao aumentar o zoom e pode até observar como cada pessoa funciona. É tão interessante! E o funcionamento é super simples, você pode organizar seu trabalho com apenas alguns cliques, e o ritmo é bem livre. Você pode jogar o quanto quiser sem precisar olhar na cara do grandalhão que quer gastar dinheiro. 🤩
O melhor é que este jogo não possui entrada de recarga e todos os recursos são gerenciados por você mesmo. Você acha que isso seria muito ofensivo? De jeito nenhum! Contanto que você organize o pessoal de maneira adequada e atualize os quartos, você poderá expandir lentamente seu abrigo. Ao contrário de alguns jogos para celular onde você pode ficar preso sem recarregar dinheiro, este jogo requer apenas que você use seu cérebro e você pode jogá-lo de graça! Estou viciado nisso há dois dias. Eu jogo por várias horas todos os dias. Sinto que me tornei o diretor do abrigo. É uma grande sensação de dever cumprido! 😎
Além disso, este jogo ainda é o sabor ortodoxo da série Fallout. Os ícones dos personagens estão todos no estilo clássico do Fallout. Fãs antigos começaram a chorar depois de assistir. Embora seja um jogo single-player, é muito rico em conteúdo, incluindo diversas emergências, missões de exploração e até a capacidade de dar à luz filhos e reproduzir descendentes (sim, os vilões do jogo podem se apaixonar e ter filhos, e depois continuar a administrar o abrigo). É simplesmente uma combinação perfeita de simulação de negócios + estratégia de sobrevivência! 🥰
Eu sinceramente recomendo a todos que experimentem, especialmente aos amigos que foram prejudicados pelos jogos de Krypton Gold. Este jogo pode ser encontrado pesquisando por “Fallout Shelter (stand-alone)” na loja de aplicativos móveis. O desenvolvedor é Chengdu Youji Technology Co., Ltd. O download é gratuito, não tem compras no aplicativo nem anúncios. É puramente um prazer independente. Depois de jogar, você descobrirá que pode obter muita felicidade sem gastar nenhum dinheiro! Aviso muito perfumado! 🤭
De qualquer forma, desinstalei o jogo Krypton Gold e agora estou cultivando e construindo. Meu abrigo tem quase 300 pessoas, tão confortável! 😏 É isso para vocês, lembrem-se de voltar, curtir e compartilhar suas capturas de tela do abrigo~