图片
O nome "One Point Three Kingdoms" parece comum, mas quando você toca, é realmente emocionante! Originalmente, pensei que fosse outro tipo de jogo onde você pode trocar dinheiro de criptônio por pele e frango picante, mas caí de joelhos depois de baixá-lo😭
Você pode acreditar? No início, consegui dez empates consecutivos e os generais cinco estrelas estavam garantidos. Meus primeiros dez sorteios foram sorteados diretamente por Zhao Yun + Zhuge Liang. Fiquei com medo desse estilo europeu! Além disso, os materiais serão entregues a você todos os dias quando você desligar, e você poderá escanear a masmorra com apenas um clique. Você não terá que se preocupar com isso. Acho muito confortável 🥹
Existem centenas de generais no jogo, cada um com suas próprias linhas de personagem, o que é muito interessante de combinar. Agora formei uma equipe de “barco de palha pegando flechas emprestadas”, Zhou Yu + Huang Gai + Lu Su. Eles têm forte controle de campo e poder explosivo, e podem derrotar o oponente em batalhas entre servidores. Tem também o modo "passar de nível", picar melões e legumes até o fim, foi tão emocionante que dei um tapa nas coxas🦵
O que mais me surpreende é a conversão de recursos sem perdas! Não há necessidade de subir de nível ao mudar de general e os materiais podem ser herdados com um clique. Por fim, você não precisa mais ser um “coitado abandonado pela versão”. Dou nota máxima ao planejamento desta operação💯
Claro, também existem desvantagens. Por exemplo, a curva de dificuldade de algumas masmorras na fase posterior é um pouco íngreme. No entanto, como um partido zero-Krypton, você pode superar isso lentamente, contando com os benefícios da prostituição gratuita, então não é um grande problema.
Resumindo: sem preocupações, sem complicações, muitos benefícios, diversas formas de jogar, boa aparência online, basta ir em frente e fazer isso, irmãs! Deixei todos os meus irmãos de dormitório caírem na armadilha e agora lutamos juntos entre servidores todas as noites, e estou muito feliz🎮
Apresse-se e faça o download, você não conseguirá pegar o Lu Bu cinco estrelas se chegar tarde demais!