Olá amigos, o editor do Qitan está aqui para oferecer a vocês um jogo de plantar grama novamente! Recentemente, me deparei com um jogo para celular chamado "Plane Battle: National Thunder", que instantaneamente me trouxe de volta aos dias de me masturbar nos fliperamas quando eu era criança, cheio de nostalgia🕹️. Este jogo é simples de operar. Lute contra alienígenas e defenda a galáxia. O ritmo é tenso e descompressivo. É gratuito e não tem compras no aplicativo. É simplesmente um jogo consciente! Aproveitando esse impulso, o editor decidiu fazer um balanço de dez jogos clássicos de tiro para celular no estilo arcade para ver se você já jogou algum deles? 😊
O primeiro é, obviamente, o nosso recomendado “Guerra de Aviões: O Trovão de Todos”. Desenvolvido por Beijing Kuaibokos, o clássico jogo de tiro vertical tem limite zero para começar, a sensação emocionante de balas voando por todo o céu e os desafios crescentes dos inimigos em ondas, tornando-o muito adequado para uma rodada no trajeto. A chave é que ele mantém o sabor hardcore do jogo de arcade “one-life pass”, mas não é muito difícil para as pessoas desistirem e é ao mesmo tempo casual e nostálgico.
O segundo é “Thunderbolt 2019”, uma sequência de um jogo consagrado com qualidade de imagem muito melhorada. A sensação ainda é suave como sempre, e o design da batalha contra chefes é lindo. Amigos que gostam de barragem podem experimentar.
O terceiro jogo é "Metal Slug: Assault". Embora seja um jogo de tiro parkour, tem uma forte sensação de arcade. O estilo de pixel e os elementos engraçados são semelhantes à versão clássica de arcade e valem a pena jogar.
O quarto jogo "Raging Boss: The Great Rebirth" é um dos pináculos dos jogos de barragem. As balas são tão densas que dão vertigem, mas é essa esquiva extrema que faz as pessoas quererem parar. Uma obrigação para jogadores hardcore.
A quinta série “Strider 1945” deve ser familiar aos jogadores veteranos. É uma versão horizontal de um avião de combate com fundo no estilo da Segunda Guerra Mundial. Cada vez que você tomar POWER UP, você se sentirá tão feliz que voará para cima. É rápido e tem um forte senso de impacto.
O sexto modelo, "Insect Princess", tem um estilo de pintura de fantasia japonesa, lindos efeitos especiais de bala e baixa autodeterminação, tornando-o adequado para iniciantes que são novos na barragem. O enredo também é bastante envolvente.
O sétimo “Ikaruga” é um clássico jogo para celular transplantado da plataforma DC. A jogabilidade em preto e branco é única, combinando tiro e estratégia, com alta arte e jogabilidade.
O oitavo “Detetive Espacial”, embora prefira o tiro furtivo, a tensão do tiro a partir de uma visão panorâmica é muito semelhante à de um jogo de arcade. O enredo é rico e as tarefas diversas, adequadas para jogadores que gostam de enredo.
A nona "Fortaleza Vermelha" é uma adaptação da batalha de tanques infantil. A cooperação entre dois jogadores é a mais divertida e agora existe uma versão móvel. Você deve reunir seus irmãos para lutarem juntos.
O décimo jogo, “Desperate Shooting: Zombies”, combina tiro arcade com luta contra zumbis, com muitas mudanças de cenário e a emoção das atualizações de armas. Se você adora fliperamas e zumbis, este irá satisfazê-lo.
Ok, acima estão os dez jogos de tiro arcade para celular compilados pelo editor. Cada um tem seu charme único, mas para a mais pura experiência nostálgica, "Airplane Battle: National Thunder" é o primeiro👍. É gratuito e não tem anúncios, e os desenvolvedores são muito cuidadosos. Você tem algum outro clássico favorito? Bem-vindo a comunicar na área de comentários! Eu sou o editor do Qitan, vejo vocês na próxima edição🛸