Hoje quero falar com vocês sobre aqueles trabalhos mágicos em jogos casuais que me fazem rir até não conseguir respirar. 🎮 Depois de voltar para casa depois de um dia agitado e arrastar meu corpo cansado, o que poderia ser mais curativo do que abrir um jogo que pode fazer as pessoas esquecerem temporariamente suas preocupações? Recentemente descobri um joguinho estranho chamado "Rolling Sausage" e ri tanto que minha mãe achou que eu estava louco. Mas não se preocupe, vou deixar este para trás primeiro e vamos dar uma olhada nos dez melhores jogos casuais mágicos que tenho em mente. Cada um tem seu próprio vírus feliz.
O primeiro que devo nomear é “Humanity Fails”. Aquele homenzinho mole cai a cada dois passos que dá, e é mais difícil pegar alguma coisa do que uma botia, mas é esse mecanismo de física bobo e fofo que faz as pessoas quererem parar. Quando estou online com meus amigos gays, não estou resolvendo quebra-cabeças, mas traindo uns aos outros, rindo até sentir cólicas estomacais.
O segundo é "Chamada Estranha". Tudo o que você recebe são telefonemas escandalosos de estranhos. Por exemplo, alguém lhe pede ajuda para encontrar a peruca ou alguém fala com você sobre a verdade do universo. As opções de diálogo são mais ridículas que as anteriores. A dublagem também está correta e perdi a noção do tempo enquanto jogava.
O terceiro que quero focar é o “Rolling Sausage” da Amway. Este jogo é tão ultrajante que as regras são ridiculamente simples: controle uma salsicha para rolar para frente e, ao aderir aos obstáculos na estrada, você pode aumentar seu tamanho e continuar avançando. Mas o segredo é que a animação desta salsicha é tão mágica. Ele dá voltas e mais voltas, ocasionalmente mostra a língua e corre desenfreado como uma mosca sem cabeça. Joguei por dez minutos e ri o tempo todo. Juntamente com o ritmo alegre do BGM, a pessoa inteira irá balançar junto com ele. O desenvolvedor, Shenzhen Fire Tongue Internet Technology Co., Ltd., não sabe o que pensa. Provavelmente só quer colocar felicidade diretamente no seu celular. De qualquer forma, é grátis e você pode jogar com Android 5.0 ou superior. É realmente uma perda se você não tentar.
A quarta é "Cidade Lotada". Todos se tornam um grupo de vilões demoníacos que se espremem e ocupam o território. A postura de queda do homenzinho e o pânico de fugir são engraçados toda vez que assisto.
Quinto, todos deveriam saber sobre "Cat Leo". É um jogo de armadilha que prende pessoas sem pagar por suas vidas. Pode haver uma armadilha escondida atrás de cada adesivo.
Sexto, "Sintetizando uma Grande Melancia", toquei até meia-noite só para sintetizar uma melancia. Como resultado, as maçãs e as uvas rolaram para frente e para trás, mas não conseguiram se tornar uma melancia. Eu estava com tanta raiva que bati os pés, mas ainda assim não consegui parar.
O sétimo "Sapo Viajante" é na verdade bastante budista, mas vê-lo sair bobo e enviar cartões postais bobos, acho-o inexplicavelmente fofo.
O oitavo "Reactor" tem uma jogabilidade giratória e que muda de cor, o que é especialmente fácil de rir quando você está com pressa.
A nona “Pesca Estranha” pega todo tipo de coisas estranhas, como banheiros, botas e até alienígenas.
O último é “Corte a Corda”. A expressão fofa do monstrinho OWL faz sua tia rir.
Uma frase final: não importa o quão difícil seja a vida, lembre-se de encontrar diversão para si mesmo. Diversão gratuita e estúpida como "Rolling Sausage" é realmente um banco de energia para os trabalhadores depois de saírem do trabalho. Experimente, garanto que você também se tornará uma “salsicha com sorriso que dura dez anos” 😄.