图片
Para ser sincero, sou um jogador antigo que jogou na era Saipan. Recentemente aproveitei meu período livre para experimentar o jogo gratuito para celular "Sandbox Mini World". Tenho alguns sentimentos e quero falar com você sobre isso.
Vamos falar primeiro da conclusão: não vou me gabar disso, mas esse jogo é muito bem feito no sandbox mobile, especialmente amigável para novatos. Mas comparado com sandboxes hardcore como "Minecraft", cada um tem suas próprias vantagens e desvantagens, dependendo do que você deseja jogar.
A vantagem é que o limite para começar é baixo e você pode reproduzir todo o conteúdo com zero krypton. É raro um jogo grátis fazer isso hoje em dia. O estilo de pintura é fofo e o sistema de construção é muito intuitivo. Você pode construir uma pequena casa com apenas alguns cliques dos dedos. Não é nem um pouco anti-humano como a versão móvel do MC. A liberdade de explorar e personalizar o mundo é honestamente mais fácil de fazer do que algumas revisões de versões para PC, especialmente gastar tempo cavando e construindo estradas, o que é um grande alívio.
Também não há deficiências. Em termos de profundidade de jogo, comparada com a riqueza do sistema de equipamentos e das batalhas BOSS de “Terriaria”, é ainda mais casual. Os tipos de blocos de construção são limitados e não existem muitos mecanismos de automação redstone, o que pode não ser suficiente para os entusiastas do paisagismo. Além disso, embora a função online seja suportada, o servidor às vezes fica instável e sujeito a desconexão.
Comparado com o "Minecraft" no PC, o Mini World é mais como uma "versão leve da sandbox móvel", mantendo a diversão da criação e removendo o redstone complexo e a curva de aprendizado. Se você procura liberdade e felicidade simples, isso é adequado; mas se você quiser um desafio de sobrevivência original, talvez seja necessário considerar outras opções.
Do ponto de vista da indústria, a empresa Shanghai Shimu acumulou experiência na área de lazer nos últimos anos e seu ritmo de atualização também é estável. O modelo pago é totalmente gratuito e depende de skins e adereços para ganhar dinheiro, o que o torna muito amigável para jogadores civis. Mas espero que possam fortalecer ainda mais a otimização de desempenho e o conteúdo da comunidade para não decepcionar os jogadores antigos.
Resumindo, se você é novo no sandbox ou está procurando um jogo criativo que possa jogar no seu telefone a qualquer momento, experimente. Se os jogadores veteranos não são alérgicos ao estilo de pintura, vale a pena experimentar a pura sensação de liberdade. 😌