Este jogo é uma adaptação do romance e da série de TV de mesmo nome. Os gráficos são realmente impressionantes. Não é exagero dizer que os gráficos têm qualidade de filme! Assim que entrei fiquei maravilhado com o voo livre de 360°. Foi ótimo voar e tive uma visão panorâmica de todo o mundo de fantasia, caramba!
Além disso, as profissões são super ricas. Existem cinco sistemas de carreira principais e você pode mudar de profissão sete vezes para alcançar avanços. A jogabilidade é extremamente diversificada! O cultivador de espadas que escolhi tem produção explosiva, é atualizado muito rapidamente e é tão emocionante ~ Eu também projetei minhas próprias armas da moda, peguei antigas feras míticas como montarias, e quem não adoraria montar em um dragão e voar para o céu?
O melhor de tudo é que este jogo é grátis! livre! A Festa Zero Krypton está em êxtase! Além disso, o sistema de comércio é muito gratuito e você mesmo pode vender as armas mágicas. Parece que você pode se tornar um chefe mesmo que não seja corajoso o suficiente. O corpo a corpo de gangues também é divertido. PK com seus irmãos é emocionante!
Resumindo, é um caminho forte para amigos que gostam de cultivar imortais e lutar. Vamos entrar na conta para cultivar imortais! Apresse o pato 🦆