O editor do Qitan está aqui novamente. Hoje quero falar com vocês sobre alguns jogos de quebra-cabeça que são adequados para jogar enquanto espera o ônibus, na fila ou pesca. Afinal, todos costumam estar muito ocupados no trabalho e na escola. É muito prazeroso poder aproveitar o tempo livre para usar o cérebro e relaxar. Eu testei pessoalmente os cinco jogos a seguir. Cada um é viciante e não irritante. Um deles é especialmente indicado para você que gosta de inglês.
A primeira coisa que quero falar é [todas as pessoas preenchem as palavras]. Este jogo vem da Nanjing Moxie Network. Atualmente é gratuito e requer uma plataforma de execução 5.0 ou superior. As regras são simples, basta deslizar o dedo na grade de letras e conectar as letras para soletrar a palavra correta para preencher a grade de palavras cruzadas em branco. O jogo combina palavras cruzadas tradicionais com memorização de palavras, para que você possa melhorar seu vocabulário enquanto joga. O design é muito simples e bonito, e os níveis ficarão cada vez mais difíceis. A biblioteca de vocabulário de cada jogador é única e desafiadora. Se você normalmente deseja memorizar palavras, mas não consegue persistir, tente isto. Você realmente memorizará muitas palavras novas, mesmo sem perceber. Eu jogo alguns níveis todos os dias enquanto viajo e sinto que meu nível de inglês melhorou haha😄.
O segundo é [Minecraft: Mobile Edition]. Embora muitas pessoas pensem nele como um jogo de construção de sandbox, na verdade ele também é muito voltado para quebra-cabeças. Seja planejando recursos no modo de sobrevivência ou projetando edifícios no modo criativo, você precisa usar seu cérebro. Nas horas vagas, você pode construir uma pequena casa ou mina, o que é uma ótima maneira de aliviar o estresse.
O terceiro é [Vale do Monumento]. Um clássico entre os clássicos, uma combinação perfeita de ilusões de ótica e resolução de quebra-cabeças. Cada nível é como uma obra de arte. A operação é simples, mas é preciso pensar no caminho. Cada nível dura apenas alguns minutos, o que é perfeito para usar seu tempo livre para vivenciar uma jornada de fantasia.
O quarto item é [Feliz Xiaoxiaole]. Um jogo de eliminação a nível nacional, não há necessidade de apresentá-lo mais, certo? É fácil começar, mas os níveis posteriores exigem estratégia. Clique duas vezes casualmente no tempo fragmentado e a sensação refrescante de eliminação pode aliviar instantaneamente a fadiga.
O quinto é [Brain It On!]. Este é um jogo de quebra-cabeça de física que exige que você desenhe várias formas na tela para resolver problemas. Por exemplo, deixe uma bola cair em um copo ou faça um bloco de equilíbrio. É um ótimo teste de criatividade e intuição física. Existem apenas algumas tentativas em cada nível, mas depois de conseguir, você terá uma grande sensação de realização.
O acima é o inventário de hoje. Cada um é pequeno, pode ser reproduzido sem conexão com a Internet e é adequado para vários cenários de fragmentação. Principalmente o jogo de preenchimento de vocabulário nacional. Se você está interessado em inglês, é melhor tentar. Talvez você possa se livrar do vício de assistir vídeos curtos. Que outros jogos de tesouro você recomenda? Bem-vindo a compartilhar com o editor na área de comentários!