Para ser honesto, a princípio fiquei desanimado com o nome do jogo, pensando que era um daqueles jogos de vestir para celular de baixa qualidade da Mary Sue. resultado! A Lei da Fragrância Verdadeira está atrasada, mas chegando! 🤣 Este jogo é na verdade uma interação de vídeo ao vivo! Você pode acreditar? Todo o processo foi filmado por garotas reais. Não é o tipo de retrato de papel, é uma experiência de amor realmente envolvente, como ligações, WeChat e mensagens de texto! 📱💘
O mais emocionante é que ele também possui uma jogabilidade de ovo de Páscoa, ou seja, você tem que interagir com a heroína para acionar diversas tramas escondidas, e depois desbloquear vídeos de bem-estar! Joguei até as três da manhã ontem à noite, cutucando a tela como um louco para ver um ovo de Páscoa, e isso realmente me despertou! Ahhhhh! Quem sabe esse tipo de surpresa! 🎁✨
E este jogo é totalmente gratuito, não existe armadilha de ouro! O desenvolvedor é Chengdu Jianle Interactive Environmental Entertainment Technology Co., Ltd. Embora o nome pareça um pouco rústico, a qualidade é realmente impressionante. Ele pode ser jogado na plataforma 5.0 ou superior, e modelos mais antigos também podem funcionar sem problemas.
Ouso dizer que este é definitivamente o número de jogos impopulares! Para aqueles que gostam de interações amorosas com pessoas reais e querem algo novo, este é o lugar certo! Sem perda de sangue! 💪
PS: Lembrete amigável, lembre-se de usar fones de ouvido quando estiver jogando, porque a voz da garota é realmente viciante... não me pergunte como eu sei 😏