Quem na família entende? ! Na verdade, postei o jogo Amway na seção de literatura emocional 😂 Mas esse jogo é realmente incrível. Eu me arrependeria se não compartilhasse. Estou usando meu telefone há três meses! !
A causa do problema é esta. Na semana passada eu estava fazendo compras no Tap e acidentalmente vi "Fellow Taoist Please Stay". Olhando o nome, pensei que fosse mais um daqueles heróis imortais que traíram Krypton, mas quando cliquei, descobri que a pontuação era realmente bem alta? ? E os comentários foram todos sobre "0 krypton divertido de jogar" e "êxtase não-chefe", então baixei com a mentalidade de tentar, e os resultados são diretos até agora! ! 😱
Vamos falar primeiro sobre a coisa mais ultrajante: a rotina diária de um clique! Isso mesmo, leva apenas 3 segundos! ! Clique no botão “conclusão com um clique” e você obterá todos os materiais, experiência e moedas de ouro hoje, mais rápido do que posso jogar no King Ranking. Eu costumava jogar outros jogos de cartas e ficava online todos os dias para limpar minhas energias, jogar masmorras e fazer atividades. Demorou pelo menos meia hora para começar. Isso economiza muito tempo para ir a Bilibili e assistir a vídeos de esculturas em areia. É uma bênção para animais sociais e festas estudantis! !
Então vamos falar sobre 0 criptônio, que é o que mais quero me gabar! Neste jogo, se você derrotar um dragão todas as semanas, poderá obter 100.000 yuans. Observe que é toda semana! 100.000! ! Em outros jogos, só consigo alguns milhares de diamantes pagando cartões mensais, mas aqui posso comprá-los gratuitamente. Skins de fadas e cartas raras podem ser compradas diretamente com lingotes de ouro, sem comprar cartas! Não há necessidade de apostar na sorte! ! Os chefes africanos estão em êxtase! ! Eu costumava jogar Onmyoji e empatei 800 empates, mas não consegui SSR. Economizei dinheiro para comprá-lo aqui. Parecia que o exame final mudou repentinamente para um livro aberto. 🔥
A coleção de cartões também é incrível. Viagem ao Oeste: Os Deuses das Montanhas e dos Mares são cozidos, incluindo Yang Jian, Nezha, Raposa de Nove Caudas e Xing Tian. As pinturas verticais são realmente lindas, muito melhores que o cheiro gorduroso de alguns jogos no estilo chinês. É a estética oriental fabulosa. Eu adorei😍 Minha formação atual é Sun Wukong + Daji + Erlang Shen + Bai Ze. É tão emocionante jogar! !
Aliás, existe também o cenário de “proteger os não-chefes”, devo elogiar isso! ! Não há necessidade de comprar cartas, você pode comprá-las diretamente com lingotes, e o preço está claramente marcado, ao contrário de alguns jogos que enganam com um pool limitado com garantia mínima de 648, que ainda é tortuosa! ! Aqui você só economiza e compra quem quiser. Mesmo se você for extremamente moreno, poderá ter um livro totalmente ilustrado. Realmente parece que você está sendo mimado por uma empresa de jogos haha😂
A única desvantagem é que este jogo é muito impopular! ! Dei-o aos meus colegas de quarto e todos disseram: "Que nome estúpido deixa você animado quando o ouve." Depois de jogar por dois dias, acabou sendo muito divertido. Eles me perguntavam todos os dias como combinar a escalação. Se você é um entusiasta do desenvolvimento de cartas e está cansado daqueles jogos irritantes e irritantes de Krypton, você pode realmente tentar "Fellow Daoist Please Stay"! Ele pode ser jogado tanto no Android quanto no iOS, basta pesquisar na app store e pronto~
Aliás, também existe um sistema de “Três Mundos Cute Pets” no jogo, onde você pode trazer coelhinhos e raposinhas para lutar, o que é muito curativo. Tenho que acariciá-lo duas vezes por dia quando estou online antes de fazer minha rotina diária🐰
Uma palavra final: este jogo é realmente o tesouro impopular mais popular que descobri em 2023, sem exceção! Acredite, você não perderá dinheiro fazendo download. De qualquer forma, você pode preencher o livro ilustrado com apenas 0 criptônios de graça e não precisa gastar um centavo. Você não perderá carne se experimentar, certo? ! 🤪
A reunião acabou! Continuarei economizando ouro para comprar novas skins de fadas ~ Tchau! 👋