Olá amigos, sou o editor do Qitan e estou aqui para apresentar os jogos da Amway novamente! Hoje quero falar com vocês sobre um tema relaxante: jogos casuais que são adequados para jogar durante o deslocamento, na hora do almoço e antes de ir para a cama. Geralmente estamos cansados do trabalho e do estudo, então deveríamos fazer algumas brincadeiras para nos curar e relaxar, certo? 😊
Recentemente, fiquei viciado em um jogo de coleção de aventuras chamado “Wonderful Planet” e simplesmente não consigo parar de jogá-lo. Dizem que é um jogo casual, mas não é tão simples quanto pontos e pontos. Combina perfeitamente coleção, exploração e estilo de pintura fofo. O pano de fundo da história se passa em um universo estranho. Você pega um grupo de personagens fofinhos e embarca em uma nave espacial para se aventurar em vários planetas. Cada planeta tem pequenos eventos estranhos. Alguns enredos farão as pessoas sorrirem, enquanto outros são um pouco comoventes. O mais importante é que não requer fígado algum. Você pode pegá-lo e tocá-lo por alguns minutos a qualquer momento e não sentirá pena ao largá-lo.
Para que todos sintam o seu encanto de forma mais intuitiva, fiz um balanço de vários jogos casuais que também são adequados para momentos fragmentados e veja se algum deles combina com você.
Deixe-me primeiro falar sobre o que mais me impressionou em “Planeta Maravilhoso” – a fofura e a ternura que preenchem a tela. Os designs dos personagens são suaves, desde animaizinhos gordinhos até alienígenas únicos, cada um parece ter saído de um livro ilustrado de conto de fadas. Além disso, a “coleção” do jogo não é uma compra estúpida de cartas, mas é obtida naturalmente por meio da exploração e do desbloqueio do enredo. Cada vez que você descobre um novo personagem, há uma pequena surpresa, como abrir uma caixa cega. Além disso, seus estilos musicais e artísticos são extremamente unificados, com tons suaves, e seu humor vai melhorando conforme você toca.
Além de “Planeta Maravilhoso”, recomendo também “Ilha dos Pinguins”. Este é um pequeno jogo inativo. Você só precisa gerenciar um grupo de pinguins, construir uma ilha e vê-los caminhar e pescar de maneira fofa. Não há operações complicadas, a imagem é nítida e é muito adequada para clarear a mente.
Há também o “Encontro de Luz”. Embora seja mais uma aventura social, se alguém estiver voando silenciosamente no mar de nuvens, também é a cura definitiva. O seu funcionamento é simples, mas a sua concepção artística é profunda. Você pode sentir a tranquilidade do céu estrelado sempre que estiver online.
Além disso, o jogo de síntese de arrastar e soltar "Synthesize Watermelon" também é uma ótima maneira de aliviar o estresse. É muito revigorante jogar enquanto espera na fila por uma refeição e ver a fruta explodir.
Mas meu filme favorito ultimamente é “Planeta Maravilhoso”. Não é tão chato quanto muitos jogos casuais. Possui um enredo completo e interações entre os personagens. Aos poucos você conhecerá a personalidade e a história de cada personagem. Por exemplo, tem um cara chamado “Nebula Rabbit” que está sempre atordoado e seus diálogos são super engraçados. O mecanismo de exploração do jogo também é muito criativo. Cada vez que você chega em um novo planeta, você pode enviar personagens para locais diferentes e desencadear eventos aleatórios. Parece que você está escrevendo um diário espacial.
A propósito, o download do jogo é gratuito e as compras no aplicativo também são muito restritas e não forçam você a gastar dinheiro. Se você é um jogador que gosta de estilo fofo e presta atenção na experiência do enredo, definitivamente vale a pena tentar. E a sua duração é muito flexível. Você pode brincar por meia hora se quiser relaxar e pode pegar a louça quando não tiver tempo. Não há pressão alguma.
Ok, é isso para o compartilhamento de jogos casuais de hoje. Se você também tem seu próprio jogo de cura particular, deixe uma mensagem na área de comentários e me avise. Vamos encontrar a felicidade simples no jogo juntos! 🎮✨
O editor do Qitan está esperando por você na "Guess Entertainment College Zone" ~