Irmãs e irmãos, vou realmente enlouquecer com aqueles jogos de ouro de criptônio recentemente, ok? ? 😭 Eles sempre distribuem 648 pacotes de presentes. Sem criptônio, eles não conseguem nem vencer a masmorra. É muito difícil convencê-los a desistir. Eu estava planejando desistir dos jogos, mas acidentalmente descobri um jogo de tesouro chamado "Monster Hunt"! A lei da verdadeira fragrância está aqui novamente hhh
Quando vi pela primeira vez que o desenvolvedor era Dianlemei, pensei que era o tipo de pequena fábrica que engana as pessoas em Krypton, mas depois de jogar por três dias, fiquei viciado! 🎮 Este jogo é muito cuidadoso, o sistema de montaria te dá diretamente! Não é do tipo que só lhe dá uma perna se seu fígado estiver morrendo ou se seu criptônio estiver explodindo. É realmente uma montaria voadora que você pode montar livremente e viajar pelo mundo. Você pode ter uma vista panorâmica da beleza de Kyushu, e a imagem é incrível! 🌄
O que mais me surpreendeu foi o sistema de transformação de espíritos demoníacos. Como uma pessoa humilde como eu poderia proteger a ascensão de uma fera mítica? ? Quem entende esse tipo de contraste fofo! ! Além disso, todas as qualificações do animal de estimação são cultivadas casualmente e você pode alcançar o sucesso mesmo com zero criptônio. Você não precisa competir com os grandes para ver quem tem mais dinheiro, basta confiar no seu rosto e no seu fígado ~✨
Existe também um sistema de aventura romântica. Na verdade, você pode passear pelo mapa e encontrar vários enredos, além de viajar até os confins da terra com NPCs. Este é um verdadeiro jogo social. Uau. A moda também é de graça, você pode ganhar vários presentes durante os eventos, mudar de roupa todos os dias e postar capturas de tela no seu círculo de amigos para chamar muita atenção! 📸
Para ser honesto, a tendência do ouro criptônio em jogos para celular é muito séria agora. Você é forçado a recarregar dinheiro a cada passo, o que o deixa cansado de jogar. Mas eu recomendo sinceramente "Monster Hunt". Ele não segue a rotina de “foda-se ou deixe”, mas permite que você jogue devagar e ainda assim se divirta. Dei Amway para todo o dormitório e todos disseram que cheira muito bem! 🤙
De qualquer forma, pretendo ficar aqui permanentemente. Quem coleciona montarias, olha ou tem momentos de lazer pode vir experimentar. Você definitivamente não terá problemas! Vamos, vou domar uma nova montaria~🚀