Olá a todos, sou seu editor Qitan ~
Recentemente, recebi muitas mensagens privadas de jogadores, dizendo que desejam encontrar um jogo casual que possa ser jogado casualmente, que não exija reflexão e seja muito viciante. Hoje, irei à Amway para jogar um jogo para celular sintético e de posicionamento que pessoalmente chamei de "tóxico" depois de experimentá-lo - "Attack on the Dragon"! ✨
Primeiro, vamos falar sobre como a jogabilidade é simples: você receberá um lindo dragão voador no início. Sim, é o tipo de filhote fofo que parece comum, mas sempre quer tocá-lo. Você só precisa arrastar dois dragões voadores do mesmo nível e eles se fundirão em um dragão guerreiro mais avançado! Você tinha vontade de jogar Lianliankan quando era criança, uma alegria sem pressão? 🦎
Não existem limites de operação complicados no jogo. Você pode começar em alguns minutos, mas depois de começar, você realmente não consegue parar... Acredite, esse ciclo de "arrastar-síntese-evolução" será viciante! Editor, eu queria relaxar alguns minutos antes de dormir ontem, mas acabei fazendo isso sem saber às duas da madrugada😅
Além disso, cada dragão mágico tem seu próprio método de ataque e características de atributos, e pode se mover livremente para formar formações! Ao contrário de alguns jogos de posicionamento onde você só pode ficar parado, aqui você pode ajustar manualmente a posição do dragão e criar sua própria combinação tática. Existem tantos tipos de dragões mágicos para desbloquear. Eu quero coletar cada um deles. Preencher o livro ilustrado me dá uma grande sensação de realização~🔥
Este jogo vem da Nanjing Moye Network Technology Co., Ltd. Atualmente é totalmente gratuito, sem limites de pagamento complicados. Você pode jogar o quanto quiser. As especificações não são altas, o sistema 5.0 pode funcionar perfeitamente e quase todos podem jogá-lo.
A propósito, já existem alguns caras no fórum exibindo suas formações de dragões de alto nível, o que me deixa com muita inveja. Se você também quiser experimentar essa sensação de "swishing", você pode baixá-lo e reproduzi-lo. Lembre-se de deixar uma mensagem e dizer ao editor qual dragão você sintetizou é o mais legal! 🎉
Tenha um feliz final de semana, nos vemos na próxima edição~