Para ser sincero, quando vi esse nome, minha primeira reação foi que provavelmente era outro imitador de Xiaoxiaole com uma nova skin. Afinal, o mercado de jogos de eliminação é hoje dominado por grandes empresas como Tencent e NetEase. A maioria dos novos produtos lançados por pequenos e médios fabricantes apenas troca os recursos artísticos e os coloca nas prateleiras. Mas depois de jogar por dois dias, eu realmente quero dizer mais algumas palavras.
Para ser justo, este jogo de combinação de contêineres não foge da estrutura de combinar 3 em termos de sua jogabilidade principal, mas tem alguns detalhes que são bem tratados. O primeiro é o design do adereço. Ao contrário de alguns jogos de renome que amontoam pacotes de presentes de diamantes e acessórios por tempo limitado desde o início, todos os acessórios especiais de eliminação aqui são basicamente acumulados ao passar de nível ou obtidos gratuitamente por meio de atividades, e não há sensação de déjà vu. Para um jogador antigo como eu, que veio da era Symbian, é muito raro manter uma lógica de pagamento tão refrescante em um jogo grátis.
Vamos falar sobre o estilo da imagem. A arte deste jogo não é o tipo de efeitos especiais ofuscantes, mas um estilo retrô de pixel, um pouco como a sensação granulada de jogar Bejeweled no Nokia N73. A combinação de cores é mais confortável e não machuca os olhos. Para ser honesto, muitos jogos de combinação hoje em dia estão sobrecarregados com efeitos especiais e seus olhos ficarão doloridos depois de jogar por meia hora. Container Match-match fez isso com moderação.
Falando em deficiências, elas também são óbvias. O equilíbrio do design de níveis ainda precisa ser otimizado. Basicamente, passei os primeiros 20 níveis com os olhos fechados, mas quando cheguei ao nível 30, uma combinação de passos limitados e cubos de gelo apareceu de repente. Se eu não estocasse acessórios suficientes, ficaria preso por vários dias. Comparado com jogos semelhantes como Dream Garden ou Happy Match, sua curva de dificuldade não é suave o suficiente e pode facilmente frustrar novos jogadores. Além disso, os efeitos sonoros da música são relativamente monótonos, apenas dois loops BGM, o que deixará você cansado depois de ouvi-la por muito tempo.
No entanto, considerando que o desenvolvedor é Shenzhen Le Game Technology Co., Ltd., e a julgar pela introdução, deve ser uma equipe pequena. Acho que vale a pena apoiar se conseguir atingir esse grau de conclusão. Pelo menos é mais sério do que aqueles joguinhos em que você tenta vender a carne de outra pessoa. O modelo de carregamento também custa 0 yuan, então jogadores com zero krypton podem jogar com muito conforto. Somente se quiserem se classificar na fase posterior, eles precisam assistir a anúncios ou patrocinar voluntariamente.
Avaliação geral: Se você é um jogador que gosta de nostalgia e não persegue sinos e assobios, e está procurando um jogo casual que possa matar o tempo sem preocupações, você pode experimentar este jogo de contêiner. Não vai te surpreender, mas também não vai te decepcionar. Vamos atribuir uma pontuação de 7 (em 10), aprovado ou superior, mas não excelente. 🎮