图片
Olá a todos, sou seu velho amigo Qitan Editor. Esta semana gostaria de apresentar a vocês um jogo mobile que não consigo parar de jogar - Super Dungeon Light. Como um ARPG de uma perspectiva 3D, ele coloca diretamente a emoção e a qualidade de um jogo de PC no seu celular. O tamanho é apenas 5.0, mas é cheio de surpresas 😎
Vamos falar primeiro sobre a foto, é realmente linda. As quatro profissões principais – guerreiro, mago, ranger e sacerdote – são todas tão fofas, mas ao lutar contra monstros, os efeitos especiais e as habilidades são muito legais, e os efeitos de luz em tela cheia me deixaram muito feliz. O sistema de equipamentos também é muito jogável, e as combinações em constante mudança nos permitem descobrir a construção por conta própria, dando-nos uma sensação plena de realização.
O que eu gosto ainda mais é o sistema de companheiros de espíritos lutadores, que convoca aleatoriamente lindos espíritos lutadores para segui-los na batalha, como se trouxesse um pequeno seguidor, e você não estará sozinho na aventura.
O modo PVP também apresenta correspondência à velocidade da luz. Se quiser competir com seus amigos, você pode começar a jogar a qualquer momento. É uma alegria brincar com as mãos. A operação geral é muito suave, você pode completar combos e esquivas com apenas um estalar de dedos e a experiência é ótima.
O melhor de tudo é que é totalmente gratuito! Não há limite de pagamento, você pode baixar e jogar diretamente. Se você está procurando um ARPG portátil relaxante e emocionante esta semana, é altamente recomendável experimentar o Super Dungeon Light.
Se você tiver alguma recomendação ou dica de carreira, sinta-se à vontade para discuti-la comigo no post ~ 🎉