Comprei um jogo novo na semana passada, que dizem ser jogável com zero krypton, mas depois de jogá-lo por dois dias, descobri...
Bom rapaz, o cara com ouro de criptônio pode cobrar 999 por apenas um tiro, mas eu tenho que calcular uma parábola quando atiro uma flecha, é muito chato😅
Todos os tipos de pop-ups de pacotes de presentes, até mesmo cartões de sorteio, são divididos em piscinas comuns e piscinas kryptonianas. O mais escandaloso é que até uma skin custa 648. Quanto custa o meu custo mensal de subsistência?
Desisti da armadilha de forma decisiva e fiquei com tanta raiva que tive vontade de jogar meu celular 🤬
Mas é justamente por isso que descobri o jogo do tesouro “Arrow World”!
Esse jogo é muito legal, tem custo totalmente zero, você não precisa gastar um centavo, você pode se divertir jogando!
Atirando flechas enquanto andava a cavalo, você pode sentir a emoção da flecha voando com apenas um toque do dedo. O impacto é super forte, e cada vez que você acerta é tão bom que ele voa 🦅
Além disso, o estilo cartoon é super fofo, e o duelo 1v1 é muito emocionante e emocionante, sem a sensação nojenta de pagar para esmagá-lo.
Cheira tão bem. Estou sofrendo de doença hepática há três dias consecutivos. Sinto-me desconfortável todos os dias se não entro na Internet e atiro algumas flechas😆
Um forte abraço aos irmãos e irmãs que foram feridos pelos jogos de ouro de criptônio, venham andar a cavalo e atirar com arco juntos, a felicidade acabará!